Noticias VASP
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Noticias VASP
Ta na VEJA dessa semana
Quem vai comprar?
Acredite se quiser: Wagner Canhedo esta negociando a venda da Vasp. O mais forte candidato é a empresa GBDS. A Vasp nao voa mais , mas ainda tem hangares , lojas proprias e 32 avioes velhos e antieconomicos
Q empresa seria essa GBDS???
Quem vai comprar?
Acredite se quiser: Wagner Canhedo esta negociando a venda da Vasp. O mais forte candidato é a empresa GBDS. A Vasp nao voa mais , mas ainda tem hangares , lojas proprias e 32 avioes velhos e antieconomicos
Q empresa seria essa GBDS???
Novamente esta novela surge, agora da revista Veja.
Vejam:
A empresa está sob intervencao e "trancada"judicialmente.
O governo de SP detem 40% e os credores tem voz ativa no destino final da empresa.
Da última vez que disseram que ia ser comprada, tinha até agencia de turismo em Recife emprestando impressora paea imprimir o contrato de U$800 milhoes.
Ainda bem que os spotters e entusiastas tem senso de humor.
Vejam:
A empresa está sob intervencao e "trancada"judicialmente.
O governo de SP detem 40% e os credores tem voz ativa no destino final da empresa.
Da última vez que disseram que ia ser comprada, tinha até agencia de turismo em Recife emprestando impressora paea imprimir o contrato de U$800 milhoes.
Ainda bem que os spotters e entusiastas tem senso de humor.
-
Anonymous
Sabem? Seria ótimo se fosse real, verdade. Pensando na situação dos pobres (d)empregados da Vasp e nos 3 B737-200 estacionados que, de vez em quando, tem suas portas abertas para tomar um ventinho e evitar o mofo aqui em SSA. Tenho pressa para ver essa desagradável situação resolvida, gente com suas rescisões garantidas e os barulhentos e não menos apaixonantes "breguinhas" no ar de novo!
Abração!
CL
Abração!
CL
-
Felipe Weber
- PC

- Contato:
Todo mundo desejava o melhor para a Transbrasil, mas até hoje infelizmente só restou o puro abandono...Cesar Flyerwolf escreveu:Sabem? Seria ótimo se fosse real, verdade. Pensando na situação dos pobres (d)empregados da Vasp e nos 3 B737-200 estacionados que, de vez em quando, tem suas portas abertas para tomar um ventinho e evitar o mofo aqui em SSA. Tenho pressa para ver essa desagradável situação resolvida, gente com suas rescisões garantidas e os barulhentos e não menos apaixonantes "breguinhas" no ar de novo!
Abração!
CL
A VASP está rigorosamente no mesmo caminho, até porque os problemas financeiros da VP são piores que os da TBA.
http://www.airliners.net/open.file/642662/M/
http://www.airliners.net/open.file/621837/M/
http://www.airliners.net/open.file/682457/M/
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
-
Anonymous
Fui informado hoje à tarde por um amigo meu de SP ( Funci. da VP ) e ele disse que realmente existe essa situação de que a VP está sendo negociada com um grupo belga e que só está faltando um depósito na conta do Wagner Canhedo para que ele passe o controle acionário, inclusive com programação já definida a parte referente aos cargeiros já começaria a voar dentro de 30 dias e as operações com paxs dentro de 60 dias com aeronaves 737-300/400. Eles não se interessando por neu]nhuma das aeronaves A-300 e 737-200 as quais estão penhoradas estarão liberadas para fazer face a débitos.
Sds
Luna
Sds
Luna
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Grupo belga?Luna escreveu:Fui informado hoje à tarde por um amigo meu de SP ( Funci. da VP ) e ele disse que realmente existe essa situação de que a VP está sendo negociada com um grupo belga e que só está faltando um depósito na conta do Wagner Canhedo para que ele passe o controle acionário, inclusive com programação já definida a parte referente aos cargeiros já começaria a voar dentro de 30 dias e as operações com paxs dentro de 60 dias com aeronaves 737-300/400. Eles não se interessando por neu]nhuma das aeronaves A-300 e 737-200 as quais estão penhoradas estarão liberadas para fazer face a débitos.
Bom, pelo menos não é um grupo saudita... já saiu do Oriente Médio e foi para Europa pelo menos
Bom, espero que o grupo belga não seja formado por ex-diretores da Sabena.. tradicional empresa belga..que em 57 anos de existência deu lucro apenas em UM ano...
Vai bem a coisa...
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Re: Noticias VASP
Grupo Belga De Salafrários?Edson escreveu:Q empresa seria essa GBDS???
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
Re: Noticias VASP
eu não teria feito uma melhorSalzinger_SBGR escreveu:Grupo Belga De Salafrários?Edson escreveu:Q empresa seria essa GBDS???
![]()
Gente, boa noite!
Olhem só a informação que me chegou (e é séria): "....o projeto da ANAC, tramita no Congresso e possui em seu "bojo", um engodo muito bom para as empresas....as áreas da INFRAERO que as empresas ocupam em regime de concessão, poderá ser incorporada ao patrimônio das empresas; criando assim, no meio do nada, um belo "aumento no patrimônio destas, que poderão usá-las até como garantias em empréstimos e etc.....
Se aprovado na íntegra o texto ...... Canhedos ficarão muito felizes com mais esta benéfice do governo brasileiro.
SDS!
Olhem só a informação que me chegou (e é séria): "....o projeto da ANAC, tramita no Congresso e possui em seu "bojo", um engodo muito bom para as empresas....as áreas da INFRAERO que as empresas ocupam em regime de concessão, poderá ser incorporada ao patrimônio das empresas; criando assim, no meio do nada, um belo "aumento no patrimônio destas, que poderão usá-las até como garantias em empréstimos e etc.....
Se aprovado na íntegra o texto ...... Canhedos ficarão muito felizes com mais esta benéfice do governo brasileiro.
SDS!
Ah!....Sim, gostaria muito que viesse a se concretizar estes "negócios da china" com investidores estrangeiros, "desejosos" de adquirir empresa falida, devendo ao fisco, tendo credores privados (acionando a justiça) à sua cola, e com equipamentos impedidos de voar RVSM (nada contra o 732, gosto e muito desta máquina que marcou época).....
Será que eles não pensariam como bons empresários, em abrir uma empresa nova e sem problemas ??
SDS!
Será que eles não pensariam como bons empresários, em abrir uma empresa nova e sem problemas ??
SDS!
-
Anonymous
Luna escreveu:Fui informado hoje à tarde por um amigo meu de SP ( Funci. da VP ) e ele disse que realmente existe essa situação de que a VP está sendo negociada com um grupo belga e que só está faltando um depósito na conta do Wagner Canhedo para que ele passe o controle acionário, inclusive com programação já definida a parte referente aos cargeiros já começaria a voar dentro de 30 dias e as operações com paxs dentro de 60 dias com aeronaves 737-300/400. Eles não se interessando por neu]nhuma das aeronaves A-300 e 737-200 as quais estão penhoradas estarão liberadas para fazer face a débitos.
Sds
Luna
Ouvi isso de uma mesma fonte sua, e ainda digo mais, essa compra talvez se concretize na quarta, mas vai ser que nem o 757 da RG, só depois que aparecer é q vão acreditar! ;) Abraço!
-
carlos oliveira
- PC

Oi Le !Le escreveu:Ah!....Sim, gostaria muito que viesse a se concretizar estes "negócios da china" com investidores estrangeiros, "desejosos" de adquirir empresa falida, devendo ao fisco, tendo credores privados (acionando a justiça) à sua cola, e com equipamentos impedidos de voar RVSM (nada contra o 732, gosto e muito desta máquina que marcou época).....
SDS!
Se não for para lavar grana, talvez deva valer a pena já que o capital externo não pode ser maior do que 20% , como a dívida é impagável para a atual administração, o DAC/governo , prefere aceitar um acionário majoritário de fora a não receber nada, e com aporte de capital é possível nesse atual momento reerguer a vasp , se demorar mais, só nos restará chorar o galopante aumento do desemprego entre nossos colegas aviadores.
Vamos torcer para a vasp se reerguer, mesmo que com outro nome.
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
Anonymous
Pessoal, bom dia.
Pode não ser verdade tudo que a Veja escreveu ou que o amigo do Luna disse, mas eu também conheço uma funcionária da Vasp (pois ainda não recebeu baixa na CTPS), e ela mencionou que dia 10/maio teremos novidades sobre venda/arrendamento da Vasp.
Tomara que seja tudo verdade e que tenhamos mais aviões no céu brasileiro.
Pode não ser verdade tudo que a Veja escreveu ou que o amigo do Luna disse, mas eu também conheço uma funcionária da Vasp (pois ainda não recebeu baixa na CTPS), e ela mencionou que dia 10/maio teremos novidades sobre venda/arrendamento da Vasp.
-
Anonymous
atairlines escreveu:Pessoal, bom dia.
Pelo Visto as infos estão batendo! hehehehe!
me desculpa o tom sarcastico, porem, devo faze-loatairlines escreveu:Pessoal, bom dia.
Lembram da deskjet e o contrato?
enquanto não houver um pronunciamento de que, o negocio foi fechado, o que ele deve vai ser pago, isso para mim é AFA.
e olha que tem (ex-)funcionário da VP que é craque.
-
Anonymous
Meu nobre, eu apenas passei uma informação que recebí de um amigo, funcionário da Vasp que está passando por problemas como milhares da empresa que lutam por uma luz no fim do tunel, tipo a empresa vai ser vendida e eu vou voltar a trabalhar nela, ou pelo menos vou receber minha indenização etc . Eu particularmente não vivo de nehuma empresa aerea, seja ela qual for, só não quero que meu topico seja motivo de chacota para sr. ninguém, fui claro !!!!
Sds.
Lunac
Sds.
Lunac
a questão não é transformar teu tópico em chacota. O fato até ser consumado, se tratando de fofoca de aeroporto feita por proprios funcionarios da VP, de tanta coisa que viram que na verdade era maracutaia, até o fato ficar consumado, papel passado, e avião recebendo "VAPSXXXX, alinha e mantem" ou "Decolagem imediata", vai continuar a ser motivo de piada.Luna escreveu:Meu nobre, eu apenas passei uma informação que recebí de um amigo, funcionário da Vasp que está passando por problemas como milhares da empresa que lutam por uma luz no fim do tunel, tipo a empresa vai ser vendida e eu vou voltar a trabalhar nela, ou pelo menos vou receber minha indenização etc . Eu particularmente não vivo de nehuma empresa aerea, seja ela qual for, só não quero que meu topico seja motivo de chacota para sr. ninguém, fui claro !!!!
Já faz mais de ano que as histórias da venda da vasp rondam os aeroportos, forum de entusiastas da aviação. Ninguem mais acredita.
Pergunte com sinceridade para teu amigo funcionário da VASP. Ele acredita?
Eu acredito no que eu tou vendo agora. Meu pai ta indo para india voar, e não recebo pensao desde agosto. E era descontado do salario. Ele não recebe desde dezembro.
Pergunta se ele vai sentir falta de um patrão como o canhedo?
Chacotas vão aparecer até o fim do mundo, pq ngm mais leva a sério a venda, até que algo tenha sido confirmado.