INFO: TAM novo esquema de pintura.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

nenhuma empresa gosta de mudar esquema de pintura... por questoes óbvias! mudança de um logotipo ou coisa do gênero vai gerar necessidade de mudança de banners, outdoors, placas de check-in.. panfletos, guardanapos.. TUDO! mas bem que ela podia botar uma meia duzia de aviao "papagaio" ou seja motores verde/amarelo, cauda verde e amarelo... etc! chamaria mais a atenção doque esse esquema pré-primário!! parece até que o avião é um livrinho infantil de colorir com giz de cera..

mas como sou só um spotter, nao posso mudar nada na TAM! agora noção NUNCA eh demais
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A CAMPANHA
A campanha nacional teve criação de Silvio Matos, Eduardo Martins, Leandro Castilho, Felipe Gall, Marco Matos, Adherbal Teixeira, Zico Farina, Sérgio Fonseca e Sérgio Barros. Estão programadas as seguintes ações:

Nao acredito q tanta gente assim possa ter concebido uma ideia tao tosca assim. Agora vem a pior parte: as comissarias terao q usar uma capa vermelha (tipo super-homem), e isto nao e somente enquanto se realiza o servico. Vai ser desde a chegada ao aeroporto ate a saida. FALA SERIO !!!!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Crazy Spotter escreveu:Caros Amigos

Vi o comercial, as imagens do Brasil são bonitas, mas o comercial, muito fraco (A Tam não mais a mesma da época do Rolim), e a pintura...vixi nem digo...como o Caravelle disse, tá lembrando muito aquela aberração que a Vasp fez na pintura dela. Pô os caras gastaram R$ 6 milhões pra isso???!!! Ô povo sem imaginação... :( :(

Abraços!!!!
concordo!
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Salzinger_SBGR escreveu:
Kleber escreveu:... superior do winglet (ou não sei se aquilo tem outro nome)
wingtip fence é o nome tecnico correto...

[]´s
Grato pela info/correção, Salzinger :wink:

Abs

Kleber
Imagem
Flight72
PP
PP

pintura

Mensagem por Flight72 »

Eu não achei feio a pintura de detalhes em verde-amarelo nos aviões da TAM. Acho motivo de orgulho termos as cores de nossa bandeira lembradas nas aeronaves. Imagina a emoção que deve causar ao brasileiro que vive no exterior e chegar ao aeroporto Charles de Gaulle em Paris para embarcar rumo ao Brasil com a TAM e se deparar com os detalhes em verde-amarelo nas aeronaves e serem atendidos em português por funcionários brasileiros?? Eu já presenciei várias vezes esta situação.
Vale lembrar que a TAM é brasileira e com muito orgulho e, nós também somos brasileiros e com muito orgulho!!
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Pra ficar "PERFEITA", so falta o BRASAO do Corinthians(hahahaha) na PORTA L1.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder