Quem quiser ver o Hangar do MilMi171A aqui no Rio, basta clicar e ver as fotos do vôo dele saindo do Riocentro e indo para Jacarepagua.
http://client.webshots.com/user/lcopbr
Abraços,
Padilha
Não é o Airliners mas é legal.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Não conseguí acessar ....
Prezado Luiz Padilha:
Cumprimentos pelo belíssimo trabalho no site ALIDE. Muito interessante, atualizado e com ótimas matérias.
Quanto a URL informada para visualizar o MilMi -171A, não conseguí acessá-la, o que lamento.
Um abraço e até mais...
Cumprimentos pelo belíssimo trabalho no site ALIDE. Muito interessante, atualizado e com ótimas matérias.
Quanto a URL informada para visualizar o MilMi -171A, não conseguí acessá-la, o que lamento.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
jambockrs@gmail.com
-
ThiagoPM
- PC

- Contato:
Luiz, parabéns pelo site ALIDE, muito bom, ja está favoritado aqui a um bom tempo. E parabéns pelas fotos do Baikal tb, estão show! Eu acho esse helicoptero bem feio
, mas o bichão parece ser muito bom mesmo, interessante aquele interior dele bem ao estilo Il-62, Tu-154...
Muito obrigado por disponibilizar as fotos pra gente.
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
flickr.com/photos/thpm/
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Hahahahaha... eu também estava lá!
http://client.webshots.com/photo/334394 ... 9810MaZoEh
(sou o último à direita)
Também fiz algumas fotos do MI-171A "Baikal" :
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... 0&range=25
(nesse link estão também as fotos feitas hoje no GIG)
http://client.webshots.com/photo/334394 ... 9810MaZoEh
(sou o último à direita)
Também fiz algumas fotos do MI-171A "Baikal" :
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... 0&range=25
(nesse link estão também as fotos feitas hoje no GIG)
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
Você sabe que eu já estou começando a ahar ele até "simpático"!ThiagoPM escreveu:Luiz, parabéns pelo site ALIDE, muito bom, ja está favoritado aqui a um bom tempo. E parabéns pelas fotos do Baikal tb, estão show! Eu acho esse helicoptero bem feio, mas o bichão parece ser muito bom mesmo, interessante aquele interior dele bem ao estilo Il-62, Tu-154...
Depois de voar no bichinho, e ver como ele é confortável, agente até olha ele de outro jeito.rsrsrsrs
Mas o bom mesmo foi o piloto que pousou e ninguém sentiu.
Abraços,
Padilha
Visitem www.basemilitar.com.br
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Conseguí!
Prezado Luiz Padilha:
Agradeço o teu contacto em pvt. Tendo observado que os demais colegas conseguiam abrir a página, voltei a tentar e, finalmente, conseguí
Realmente o Mil não tem o desenho do Sikorsky H-92 Cyclone, nem do Augusta Westland Merlin EH-101, muito menos do Eurocopter EC-225 Super Puma. Mas uma coisa temos que convir, parece que o Mil tem uma configuração para passageiro ou carga nada desprezível. Creio, mesmo, que superior aos aparelhos citados. Senão, vejamos: capacidade para 26 a 37 pax, 4 toneladas de carga (interna+externa), 4.000l de água e 37 pax, alcance de 1.115 km, custo entre US$ 10 a 12 milhões. Tudo isso dentro da rusticidade russa que estamos acostumados a ver. A família Mi-171 já vendeu perto de 11.000 unidades
São números nada desprezíveis.
Parabéns, a ti e ao LobodoMar, pelo belo trabalho executado e a nós disponibilizado
Um abraço e até mais...
Agradeço o teu contacto em pvt. Tendo observado que os demais colegas conseguiam abrir a página, voltei a tentar e, finalmente, conseguí
Realmente o Mil não tem o desenho do Sikorsky H-92 Cyclone, nem do Augusta Westland Merlin EH-101, muito menos do Eurocopter EC-225 Super Puma. Mas uma coisa temos que convir, parece que o Mil tem uma configuração para passageiro ou carga nada desprezível. Creio, mesmo, que superior aos aparelhos citados. Senão, vejamos: capacidade para 26 a 37 pax, 4 toneladas de carga (interna+externa), 4.000l de água e 37 pax, alcance de 1.115 km, custo entre US$ 10 a 12 milhões. Tudo isso dentro da rusticidade russa que estamos acostumados a ver. A família Mi-171 já vendeu perto de 11.000 unidades
Parabéns, a ti e ao LobodoMar, pelo belo trabalho executado e a nós disponibilizado
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
jambockrs@gmail.com
jambockrs@gmail.com
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato: