Cota para GAYS

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rick
PC
PC
Mensagens: 232
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 22:52

Cota para GAYS

Mensagem por rick »

Saiu na coluna do Ancelmo Goes (O Globo),

Gente do mercado aéreo notou (e achou politicamente correto)que a GOL, sem fazer uso de regra, tem muitos comissários gays. Não são todos, claro. Mas outro dia, num vôo Brasilia-Rio, não havia uma aeromoça. Só, digamos, aeromoços.
Comissario_Cleiton
PC
PC
Mensagens: 205
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:55
Localização: Curitiba

Mensagem por Comissario_Cleiton »

isso eu ja sabia tbem, tanto q tenho varios amigos gays q trabalham na Gol, alguns nada apresentam e outros por incrivel q pareça completamente afeminados, (NADA CONTRA) deixando bem claro !!!, mas oq eh estranho cota para gays ? q isso, q dizer então o rapa vai na entrevista, ah vc eh gay ? sim sou, deixe me ver tem 10 vagas para gay, vc ta dentro hauahuahuha ninguem merece !!! e não é so a Gol, todas as cias tem alguns ali, assim como vc disse Rick NÂO são todos, mas eh supreendente como as pessoas generalizam, uma vez conversando com uma sra enquanto esperava uma consulta numa clinica, ela me perguntou oq eu fazia, disse sou Comissariom, ela me olha toda sorrindo e diz, nossa q bonitinho vcs sao uma graça adoro jeito de vcs, nossa !! nem fico claro q a mulher me tirou pra gay, ai questionei ela dizendo, como assim sra ? ela disse essa eh uma profissão so para mulheres não eh ? falei negativo minha sra, há comissarios tanto mulheres como homens, e a maioria desses homens tem namoradas e familia, e é o meu caso sra, ela fico toda sem graça kekeke, mas é isso ai viva a igualdade :D
Abraços
Cleiton
Responder