Aviões da Vasp. O que será feito deles?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Aviões da Vasp. O que será feito deles?
Caso a Vasp não volte a voar, o que acontecerá com as suas aeronaves, sabemos que os 737-300 vão ser devolvidos, mais no caso dos 22 - 732, 3 - Airbus 300 e 2 - 727-200 (cargueiros) que são próprios?
1 - E o pagamento das taxas aeroportuárias ?
2 - Congonhas e BSB vão virar cemitério de aviões da Vasp ?
3 - Essas aeronaves não podem ser vendidas ?
abraços
Luiz40
1 - E o pagamento das taxas aeroportuárias ?
2 - Congonhas e BSB vão virar cemitério de aviões da Vasp ?
3 - Essas aeronaves não podem ser vendidas ?
abraços
Luiz40
-
Anonymous
-
Anonymous
Acontece que os 767 da TBA tambem estão arrestados e até hoje nada... lembrando que o A300 PP-SNM e B737-200 PPSMQ pertencem ao BANCO RURAL
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
Só pra complementar a discussão, no ano passado, chegou a ser marcada uma data para leilão dos 767 da TBA (não sei se eram todos). Acabou que no dia, a associação de ex-funcionários barrou na justiça o leilão pois os proventos não seriam usados para os pagamentos atrasados e pendências trabalhistas e sim para os pagamentos devidos à outros credores (alguém me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que me lembro, foi isso que aconteceu).
Como vocês podem ver, muita água ainda vai rolar por esses bregas da Vasp parados aqui em BSB e em tantos outros lugares. E como sempre, vai sobrar para os funcionários.
Eu sinceramente já estou juntando uma graninha pra comprar uns pedaços dos 767s da TBA quando forem desmontados, e não duvido nada que os bregas possam ter o mesmo fim. É muito triste, mas do jeito lento e moroso que as coisas andam, é uma possibilidade bastante real.
Abraço
Como vocês podem ver, muita água ainda vai rolar por esses bregas da Vasp parados aqui em BSB e em tantos outros lugares. E como sempre, vai sobrar para os funcionários.
Eu sinceramente já estou juntando uma graninha pra comprar uns pedaços dos 767s da TBA quando forem desmontados, e não duvido nada que os bregas possam ter o mesmo fim. É muito triste, mas do jeito lento e moroso que as coisas andam, é uma possibilidade bastante real.
Abraço
-
Anonymous
Re: Aviões da Vasp. O que será feito deles?
luiz40 escreveu:Caso a Vasp não volte a voar, o que acontecerá com as suas aeronaves, sabemos que os 737-300 vão ser devolvidos, mais no caso dos 22 - 732, 3 - Airbus 300 e 2 - 727-200 (cargueiros) que são próprios?
Vão virar coleguinhas dos 767's e Brasilia's da Transbrasil!!!
gustavo, vc ta atrasado uns.... 3 anos no minimo.Gustavok escreveu:Só pra complementar a discussão, no ano passado, chegou a ser marcada uma data para leilão dos 767 da TBA (não sei se eram todos). Acabou que no dia, a associação de ex-funcionários barrou na justiça o leilão pois os proventos não seriam usados para os pagamentos atrasados e pendências trabalhistas e sim para os pagamentos devidos à outros credores (alguém me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que me lembro, foi isso que aconteceu).
Abraço
esses 767 da tba, atualmente são só carcaça. Não tem nada por dentro. Rato de aeroporto já roubou tudo dele.
Não duvido muito que o MA em confins esteja já só carcaça.
-
Anonymous
-
Anonymous
Não disse que eles estavam em bons estado, independente da conservação e do que já levaram deles, os aviões continuam sob embargo da justiça. Para os responsáveis pelos leilões e pendências judiciais, pouco importa se eles voam ou estão caindo aos pedaços, o negócio é vender. E poxa vida, pessoal sabe que sou habitué daquela área doa eroporto onde estão os 767, sei bem o estado caquético deles.Omykron escreveu:gustavo, vc ta atrasado uns.... 3 anos no minimo.
esses 767 da tba, atualmente são só carcaça.
concordo com o gustavo,Gustavok escreveu:Só pra complementar a discussão, no ano passado, chegou a ser marcada uma data para leilão dos 767 da TBA (não sei se eram todos). Acabou que no dia, a associação de ex-funcionários barrou na justiça o leilão pois os proventos não seriam usados para os pagamentos atrasados e pendências trabalhistas e sim para os pagamentos devidos à outros credores (alguém me corrija se eu estiver errado, mas pelo o que me lembro, foi isso que aconteceu).
Abraço
tbm soube desse leilão,e que ele foi barrado, e pelo o que eu tbm saiba foram exatamente os motivos que o colega gustavo citou.
É uma pena , mas é mais pura verdade.
E os bregas jah estão "encaminhados", não creio que a situação vá se reverter (tomara que eu esteja errado), o que nos resta é ir visitá-los de vez em quando, enquanto eles ainda estão inteiros.