Ai pessoal, ontem a tarde fui ao aeroporto para encontrar os entusiastas daqui e acompanhar o movimento. Tentariamos visitar o TAP e o Air Europa, mas fomos convidados a visitar o Brasilia da OceanAir.
Deu pra fazer umas fotos legais e ter uma pequena aula com um pouco sobre cada coisa do aviao.
Quando cheguei pude fotografar o PT-MRS da rampa. Ontem tambem esteve aqui o com APU inop. o PP-VSA fazendo o RG 8923/2.
PT-MRS
PR-OAP
Motor #2
Bateria principal
So pra constar, nao ficou boa
CS-TEI e PT-MVK
Essas duas ultimas tambem nao tive muito tempo de fazer. Estavamos atravessando o patio, nao deu pra parar muito.
Espero que tenham gostado.
Abracao,
ETC
Editado pela última vez por Anonymous em Ter Abr 26, 2005 01:12, em um total de 2 vezes.
Bacanas as fotos do OAP, bem como as demais! 8)
Hehe, acho que o E120 não foi feito para pessoas muito altas não! Só se sentar naquela do meio, ao fundo
Qual a distancia entre um assento e outro
Valeu pela divulgação! Parabéns por essa oportunidade!
Ahê Thiago, não disse que as fotos estavam ótimas?! Parabéns mesmo, ficaram demais!! Que visitinha boa a o PR-OPA, confesso que teria sido melhor um widebody, mas tudo bem!! Ficamos mais de uma hora dentro do "Rosinha" que estava pernoitando. E ainda tivemos sorte de andar ao lado do PT-MVK no gate 10 (chegando de Miami) e do CS-TEI no gate 11 (partindo para Lisboa). Gostei demais das fotos, tomara que os senhores do Airliners gostem também!!
José, eu tenho 1,65 de altura e minha cabeça quase batia no teto do PR-OPA. Imagina quem tem 1,80!! 1,90, nem se fala!! 2,00. É melhor nem continuar!!
Abraços!!
Editado pela última vez por Diego Airways em Seg Abr 25, 2005 16:46, em um total de 1 vez.
Bacanas as fotos do OAP, bem como as demais! 8)
Hehe, acho que o E120 não foi feito para pessoas muito altas não! Só se sentar naquela do meio, ao fundo
Qual a distancia entre um assento e outro
Valeu pela divulgação! Parabéns por essa oportunidade!
Valeu, Ze Arthur!
Realmente nao foi feito pra pessoas tao altas, mas consegui andar sem problemas la.
Aquele assento no meio ali fica bom pra quem e alto e a segunda janela de emergencia do lado direito tambem. No geral, a distancia entre os assentos e melhor que dos 737 na economica.
ETC escreveu:No geral, a distancia entre os assentos e melhor que dos 737 na economica.
Mas o valor da passagem não....
Ah, como eu queria voar num E120.... Se eu viajar, já tenho 2 lugares garantidos pra espichar as pernas (hehe, ter 1,95m é f***!)! Valeu novamente pelas fotos, ETC!!!
Batagim escreveu:Meu amigo, Parabéns pelas fotos.
Me pareceu muito confortável dentro do PR-OAP.
Abraços,
Nao chega a ser nada excepcional, Batagim, mas como disse antes, e bem melhor que os 737. Voce consegue sentar no assento sem passar tao proximo do que fica a sua frente.
CS-TMX escreveu:Essa nova pintura da TAP é um show de dia, de noite, ao amanhecer, no pôr do sol 8)
Com certeza. Fiz uma busca no Airliners para ver outras fotos do CS-TEI e chega levei um choque quando cheguei nas miniaturas das fotos com as cores antigas. Esse novo esquema e lindo, a noite entao...