Skyhawk argentino A4-AR

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Skyhawk argentino A4-AR

Mensagem por Luiz Padilha »

Amigos, coloquei agora no site www.alide.com.br na seção de walkarounds, o do A4-AR Fightinghawk clicado em Natal.
Antes que alguém comente que não há fotos do painel, gostaria de dizer que se estas fotos existem, deve-se ao fato de que eu simplesmente "pertubei" os argentinos para fazê-las, pois cheguei a fazer algumas e me mandaram apagar, para 2 horas depois me liberarem para começar denovo. Então, é óbvio que o painel quando eu pedi para fazer, quase me mataram, no bom sentido. :D

Bem, eu espero que vocês gostem, pois deu mais trabalho conseguir a autorização do que fazer as fotos, apesar de ter que fazê-las correndo.
Abraços,
Luiz Padilha
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Skyhawk A4-AR

Mensagem por jambock »

Prezado Luiz Padilha:

Agradeço a notícia que postastes. Realmente o que mudou neste avião foi a aviônica. Então, o painel deve estar bastante modificado. O A4-AR ficou equivalente ao F-16A, nesta parte.
A Marinha brasileira pretende executar um programa semelhante, com os Skyhawks. Faço votos de que fiquem como os F5-BR.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Grande Severino,

Eu tb espero , porém, os A4-AR possuem alguns sistemas a mais do que só aviônica, eles tem o OBGS que é o gerador de oxigênio independente para o piloto e algumas coisas a mais.
Claro que é uma solução barata, mas vamos torcerpara nosso amado pers. comprar logo os caças para a FAB.
Abraços,
Luiz Padilha

PS: Aguarde o walk do Mirage 2000C e do F16A\ da Venezuela
Responder