probelmas no aeroforum

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
marcelofoxtrot
PP
PP

probelmas no aeroforum

Mensagem por marcelofoxtrot »

Pessoal, não consigo ficar mais que 5 minutos no Aerofórum, que dá um erro e fecha todas janelas do navegador, isso acontece só comigo ou mais alguem, se conseguir postar esta mensagem já terei sorte.
Se alguém souber o que é, por favor fale, ou melhor, escreva.
Obrigado.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Marcelo, boa noite.

Por aqui funcionamento normal.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Marcelo, tirando essa chatice de ter que logar toda hora, esta tudo ok.
Que os probelmas do seu PC se resolvam logo. :lol: Brincadeira...

Abraco,
ETC
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ETC escreveu:Marcelo, tirando essa chatice de ter que logar toda hora, esta tudo ok.
Abraco,
ETC
ETC aqui no meu computador eu abri uma regra pra não apagar os cookies do aeroforum quando eu desligo o computador. Sinceramente acho que nem lembro mais meu login e senha. No Firefox funciona que é uma beleza.... já no M$ Explorer fica mais lento.
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Gustavok escreveu: No Firefox funciona que é uma beleza.... já no M$ Explorer fica mais lento.
Isso mesmo, apoiado e confirmado.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavok escreveu:
ETC escreveu:Marcelo, tirando essa chatice de ter que logar toda hora, esta tudo ok.
Abraco,
ETC
ETC aqui no meu computador eu abri uma regra pra não apagar os cookies do aeroforum quando eu desligo o computador. Sinceramente acho que nem lembro mais meu login e senha. No Firefox funciona que é uma beleza.... já no M$ Explorer fica mais lento.

Valeu pelo toque Gustavo, mas como mais gente usa o PC, nem sempre da pra deixar tudo como se quer e eu sempre tive mania de apagar cookies.
De qualquer forma o outro funcionava melhor. Logava uma vez e pronto. Nesse aqui se voce abre um navegador novo e vai pro forum, pede pra logar. Pelo menos quando voce da shift+click funciona ok.

Abraco,
ETC
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Re: probelmas no aeroforum

Mensagem por Kleber »

marcelofoxtrot escreveu:Pessoal, não consigo ficar mais que 5 minutos no Aerofórum, que dá um erro e fecha todas janelas do navegador, isso acontece só comigo ou mais alguem, se conseguir postar esta mensagem já terei sorte.
Se alguém souber o que é, por favor fale, ou melhor, escreva.
Obrigado.
Marcelo

Andei com esse problema vários dias - até ontem. Moro no centro de Curitiba. Liguei pro provedor e eles me disseram que o problema do "Computador Remoto não responder", era na BrasilTelecom. A previsão de volta à normalidade era ontem (22/04) às 18:00 Hs (e realmente voltou pouco antes disso). Acho que eles devem estar dando manutenção nos equipamentos deles. No meu caso levou dias :x . Não sei se você é de Curitiba mas de qualquer forma entre em contato com eles. 0800-41-1100.

No desespero eu até formatei a máquina por causa deles :evil:

Agora está tudo normal...

Boa sorte

Abs

Kleber
Editado pela última vez por Kleber em Dom Abr 24, 2005 09:21, em um total de 1 vez.
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ETC escreveu: Valeu pelo toque Gustavo, mas como mais gente usa o PC, nem sempre da pra deixar tudo como se quer e eu sempre tive mania de apagar cookies.
Cara dividir o computador, até se for com o Papa, é a pior coisa do mundo. Minha vida melhorou sensivelmente depois que comecei a comprar um computador pauleira pra mim e outro de "usos gerais" pro meu pai. Gasto o dobro de dinheiro mas a paz de espírito que isso gera não tem preço... ele pode ver os sites que ele gosta, baixar as porcarias que ele quer e de 6 em 6 meses eu dou uma manutenção geral. Enquanto isso o meu computador fica imaculado do jeito que eu gosto :D
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Fabio,

O Starliner me comunicou que desde ontem também nao consegue acessar o fórum. Só abre a primeira página e depois nada.

Abs,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Por enquanto comigo tá uma beleza!
Qualquer problema eu aviso!

Abraços,
Le
PC
PC

Mensagem por Le »

Não consegui navegar em alguns sites.
Instalamos o Mozila Firefox e acabou o problema, acho que o Explorer estava com problemas.

SDS!
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

Amigos,

Estou acessando o fórum normalmente sem problemas nesta madrugada.....

Um grande abraço,
Marcelo Areias
Anonymous

FIREFOX DIVINO!

Mensagem por Anonymous »

>>Você ainda sofre com aquelas janelas de login que aparecem na sua cara?
>>Você se irrita com aquelas páginas de internet que custam minutos para serem carregadas?
>>E aqueles pop-ups chatos te tiram do sério?
>>Apresentamos o Browser Mozilla Firefox. Simplemente revolucionário!

>>Faça os login uma vez e jah pode bater a cabeça na parede pra esquecê-los! o Firefox faz tudo isso pra vc! E o melhor... é freeware! Só naum esqueça de deletar os Cookies! Que naum tem volta! :P

É isso aí! Naum me lembro quando usei o IE pra navegar pela net! e olha que faz tempo!!!!

PS.: Bem que o diretor de marketing da Mozilla ORG podia ler esse post! hahahaha :lol:
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Desde ontem, tb. venho enfrentando problemas para me 'logar' aqui no `AeroFórum`, pois mesmo marcando a caixa de 'permanecer logado', qdo. abro uma nova seção do navegador, lá estão os campos para preenchimento (nome de usuário e senha), novamente !

Tb. tenho e administro um fórum em PHP (no estilo desse aqui, mas sobre outro tema) e lá não encontro esse problema. Fábio, será que o problema não seria com o banco de dados da 'HCERTO' ?
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
T-27
PP
PP
Contato:

Mensagem por T-27 »

Aqui o que está dando problema é que só no aerofórum aparece uma mensagem de erro no módulo URLMON.DLL e tem que ficar apertando os links da página várias vezes para entrar no link. Não sei qual é o problema.

Até mais.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Comigo tá acontecendo o mesmo !! Fiquei mais de uma semana sem consegui le o aeroforum, aparece aquela janela o XP dizendo pra manda o relatorio de erros, e fecha todas as janelas mesmo, ontem já não aconteceu mais pra mim pelo menos

João Ceccatto
Sapiranga-RS
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Pessoal, bom dia.

Gostaria que alguém (Gustavok ?!?!?) pudesse dar um apoio ao amigo Starline.

Ele me informou que ao acessar o Site AeroEntusiasta em dois PCs diferentes, o "menu" na parte superior (em JavaScript) não abre.

Alguém tem alguma dica?????
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Fábio,

Mesmo sem saber qual o S.O. do PC do amigo Starline, aqui vai uma dica, pra ele:

Mantenha sempre atualizado seu PC, clicando no campo ' Windows Update '.
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

uma dica
visite e baixa coisas de sites confiaveis.

Não use o M$ IE. Instavel e inseguro. Use o Mozilla Firefox, mais level, mais rapido, e infinitamente mais seguro.

Mantenha no minimo 4gb LIVRES do seu Disco rigido para paginação de memoria (aka SWAP) do windows.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Luis Fonseca escreveu: Gostaria que alguém (Gustavok ?!?!?) pudesse dar um apoio ao amigo Starline.
Olha pode depender do navegador que o Starliner está usando. Se for o IE no site do windows update (como diste o Fernando) tem as atualizações, inclusive a MS Java machine, para executar applets em java. Se for o Firefox, no site da Sum microsystems tem os runtimes de java:
http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Agora, se nada disso adiantar, e o navegador for o IE, aí o problema é mais embaixo, algum .dll de reprodução de applets pode estar corrompido... aí meu caro, é reinstalar o IE, rezar, acender umas velas.... eu sinceramente desde que comecei a usar o Firefox nunca mais tive problemas, nem com java nem com nenhum outro plugin.

Mas tente o windows Update, é bem provável que resolva o problema.

Abraço
Responder