Olá amigos,
Agora fiquei curioso, pois aqui no forum falaram que a Cargobis vaí usar o
Cheta da Rico para os 2 B757, será que foi vendido o CNPJ ?
sds,
Moises
A RICO LINHAS AÉREAS não existe mais, é a CARGOBIS! A RICO TAXI AÉREO ficou com toda frota da RICO LINHAS AÉREAS ou seja 3 EMB120 e o EMB110 e o restante. Não me perguntem de quem são os 737-200 a essa altura.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AB3 escreveu:A RICO LINHAS AÉREAS não existe mais, é a CARGOBIS! A RICO TAXI AÉREO ficou com toda frota da RICO LINHAS AÉREAS ou seja 3 EMB120 e o EMB110 e o restante. Não me perguntem de quem são os 737-200 a essa altura.
Passei por MAO essa semana e observei os 2 B732 da RICO. Um está com a pintura na cauda ainda e o outro somente uma pintura vermelha.
Abraços, Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Fotos circulando em grupos de whatsapp mostram o charuto do B737-200 PR-RLA (sem marcas) deixando a área do Aeroporto Internacional de Manaus sobre uma carreta.
Fotos circulando em grupos de whatsapp mostram o charuto do B737-200 PR-RLA (sem marcas) deixando a área do Aeroporto Internacional de Manaus sobre uma carreta.
Sem mais detalhes.
Segundo o aviacaoamazonia, o B737-200 PR-RLA (ex-RICO e ex-VARIG PP-VMN) foi levado para uma propriedade nos arredores da capital amazonense.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
Segundo o Aeroin, PR-RLA irá para o bairro Tarumã.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)