WTC- 767
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Anonymous
Ahhhh... Quanta viagem ! Esses sites adoram polemizar.. Aquele que relata os "fatos" do Pentagono, está circulando pelas caixas de e-mail do mundo todo desde 2001, e deve ter mais acesso/dia que o site da CNN. Existem vários acidentes aereos com aviões ade grande porte que se transformam em pó! O 757 entrou numa super construção que é o Pentágono a 800KM/h. Ninguem aqui esteve lá no pentagono, ou melhor nos destroços pra dizer que não sobrou ABSOLUTAMENTE NADA.. Mas, que sobrou muito pouco, isso eu não tenho dúvida..
No WTC por exemplo, cada torre tinha mais ou menos 100m de largura. Imagine um pesado 767, a mais de 800km/h penetrar toda a estrutura metálica e de concreto do edificil e parar dentro desses 100mts. Não atravessou para o outro lado porque virou pó!
HFJ
No WTC por exemplo, cada torre tinha mais ou menos 100m de largura. Imagine um pesado 767, a mais de 800km/h penetrar toda a estrutura metálica e de concreto do edificil e parar dentro desses 100mts. Não atravessou para o outro lado porque virou pó!
HFJ
800? ele varou a Vmo dele heim...Haroldo Fiuza Junior escreveu:Ahhhh... Quanta viagem ! Esses sites adoram polemizar.. Aquele que relata os "fatos" do Pentagono, está circulando pelas caixas de e-mail do mundo todo desde 2001, e deve ter mais acesso/dia que o site da CNN. Existem vários acidentes aereos com aviões ade grande porte que se transformam em pó! O 757 entrou numa super construção que é o Pentágono a 800KM/h. Ninguem aqui esteve lá no pentagono, ou melhor nos destroços pra dizer que não sobrou ABSOLUTAMENTE NADA.. Mas, que sobrou muito pouco, isso eu não tenho dúvida..
HFJ
seriam +/- 640km/h...
-
Anonymous
Bom... ainda assim é muita velocidade ..Omykron escreveu:800? ele varou a Vmo dele heim...Haroldo Fiuza Junior escreveu:Ahhhh... Quanta viagem ! Esses sites adoram polemizar.. Aquele que relata os "fatos" do Pentagono, está circulando pelas caixas de e-mail do mundo todo desde 2001, e deve ter mais acesso/dia que o site da CNN. Existem vários acidentes aereos com aviões ade grande porte que se transformam em pó! O 757 entrou numa super construção que é o Pentágono a 800KM/h. Ninguem aqui esteve lá no pentagono, ou melhor nos destroços pra dizer que não sobrou ABSOLUTAMENTE NADA.. Mas, que sobrou muito pouco, isso eu não tenho dúvida..
HFJ
seriam +/- 640km/h...
HFJ
-
Fernando Basto
- MASTER

- Contato:
Galera,
Eu me recuso a pensar em conspirações nos acontecimentos de 11/09/2001.
Havia muita gente envolvida e seria impossível manter os fatos escondidos, sem que se vazassem as verdadeiras informações !
Pô, só falta vcs. me dizerem que há terrenos na LUA, à venda !!!!
Havia muita gente envolvida e seria impossível manter os fatos escondidos, sem que se vazassem as verdadeiras informações !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
Anonymous
A oposição seria a primeira a fazer força pra divulgar a "verdade" ...Fernando Basto escreveu:Galera,
HFJ
Ah... Tbm axo q não tem nda haver essas conspiraçòes que estão circulando por ae... Tá mais do que provado que as torres foram derrubadas por 2 aviões comerciais de passageiros... Se não fosse assim, pra onde eles teriam ido, sendo q está provado que eles de fato decolaram??? Será que a CIA teria dado fim a todos os passageiros, pessoas envolvidas no embarque no aeroporto, da companhia aerea, enfim... Em todo voo, muitas pessoas são envolvidas... é impossível esconder uma coisa dessas... Do pentágono eu nunca vi os destroços, mas é normal isso mesmo, vcs axam q eles vão filmar os destroços dentro do pentágono??? Aquilo é secreto secretíssimo... até imagem dos escombros são proibidas... Isso é fato...
Agora, eu não acredito nadinha no:
*Assassinato do Kennedy por aquele carinha láh... Coitado virou bode espiatório...
*O homemna lua... Essa farça é gritante!!!!!!!!
*o COXA perdew o titulo do paranaense... chorei pra kct!!!!!!!!!!
Agora, eu não acredito nadinha no:
*Assassinato do Kennedy por aquele carinha láh... Coitado virou bode espiatório...
*O homemna lua... Essa farça é gritante!!!!!!!!
*o COXA perdew o titulo do paranaense... chorei pra kct!!!!!!!!!!
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Anonymous
Omykron escreveu:800? ele varou a Vmo dele heim...Haroldo Fiuza Junior escreveu:Ahhhh... Quanta viagem ! Esses sites adoram polemizar.. Aquele que relata os "fatos" do Pentagono, está circulando pelas caixas de e-mail do mundo todo desde 2001, e deve ter mais acesso/dia que o site da CNN. Existem vários acidentes aereos com aviões ade grande porte que se transformam em pó! O 757 entrou numa super construção que é o Pentágono a 800KM/h. Ninguem aqui esteve lá no pentagono, ou melhor nos destroços pra dizer que não sobrou ABSOLUTAMENTE NADA.. Mas, que sobrou muito pouco, isso eu não tenho dúvida..
HFJ
seriam +/- 640km/h...
Amigo Omikron,
acabei de ver o flash aqui que questiona os fatos do ocorrido no Pentagono, e lá diz que o 757 voava a 890KM/h ..
Abraço ..
HFJ
-
Dirty_wings
- PC

No caso das torres do WTC, muitos destroços das aeronaves (as turbinas, por exemplo) foram parar nas calçadas das ruas a, sei lá, 500m de distância... No pentágono, a única "parte" da "aeronave" que vi em fotos foi uma chapinha retorcida na mão de um bombeiro... Não sei, mas acho que não dá pra engolir a versão do governo americano sobre os fatos.Haroldo Fiuza Junior escreveu:No WTC por exemplo, cada torre tinha mais ou menos 100m de largura. Imagine um pesado 767, a mais de 800km/h penetrar toda a estrutura metálica e de concreto do edificil e parar dentro desses 100mts. Não atravessou para o outro lado porque virou pó!
HFJ
Não mesmo...
Abraço

-
Anonymous
WTC- 767
Caros aeroforenses
Ninguém duvida que aviões se chocaram com as torres, o que questiono é se realmente eram árabes terrosristas os pilotos e se o governo não facilitou as coisas, algo como "sei que vai acontecer mas vou fazer nada pra impedir, porquê vou ganhar com isso". Quanto ao Pentágono, o avião pode ter sido derrubado, como o outro 757, e o prédio destruído de outra forma. Quatro aviões voando "sem rumo" no espaço aéreo americano? Os caras fizeram meia dúzia de horas de vôo, simulador de 767 (e ainda disseram "só quero saber decolar" - seriam tão explícitos?) e depois acertam os prédios a uma velocidade altíssima e com precisão? Há muita coisa que não se encaixa nesta história.
Existe uma diferença entre Mmo (Mach máximo operacional) e Vmo (Velocidade máxima operacional). Se ele estava próxima da Mmo, ele poderia estar sim acima do valor de Vmo. Normalmente quando se voa Mach se está cima do valor de Vmo. Depende da altitude de changeover, ou seja, de onde se passa de voar velocidade para voar número de Mach. Existe um gráfico demonstrando isto.
Saudações
Caravelle
Ninguém duvida que aviões se chocaram com as torres, o que questiono é se realmente eram árabes terrosristas os pilotos e se o governo não facilitou as coisas, algo como "sei que vai acontecer mas vou fazer nada pra impedir, porquê vou ganhar com isso". Quanto ao Pentágono, o avião pode ter sido derrubado, como o outro 757, e o prédio destruído de outra forma. Quatro aviões voando "sem rumo" no espaço aéreo americano? Os caras fizeram meia dúzia de horas de vôo, simulador de 767 (e ainda disseram "só quero saber decolar" - seriam tão explícitos?) e depois acertam os prédios a uma velocidade altíssima e com precisão? Há muita coisa que não se encaixa nesta história.
Existe uma diferença entre Mmo (Mach máximo operacional) e Vmo (Velocidade máxima operacional). Se ele estava próxima da Mmo, ele poderia estar sim acima do valor de Vmo. Normalmente quando se voa Mach se está cima do valor de Vmo. Depende da altitude de changeover, ou seja, de onde se passa de voar velocidade para voar número de Mach. Existe um gráfico demonstrando isto.
Saudações
Caravelle
-
Anonymous
pessoal, recebi por email um link que fala do "atentado" ao pentagono..
é bem interessante
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main
é bem interessante
http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main