Fotos do Mi171A russo homologado pelo CTA.

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Fotos do Mi171A russo homologado pelo CTA.

Mensagem por Luiz Padilha »

Amigos gostaria de convida-los a visitar www.basemilitar.com.br e ver as fotos do Mi171A, que é o primeiro helicóptero russo homologado no Brasil. Ele estará na LAAD no Riocentro entre os dia 26 e 29 de Abril e depois irá visitar vários aeroportos do Brasil. Spotter's fiquem atentos.
Ele fará também um vôo em Manaus ou aeroporto adjacente não sei ao certo, para demosntração de sua capacidade de carga. 5 toneladas.
É mais ou menos isso que a FAB está querendo para a Amazônia ( SIVAM ), mas isso é outra coisa.
Estou terminando o walkaround do mesmo e as fotos ficaram muito legais. Curtam um pouco estas que coloquei no site e daqui a pouco colocarei todas as outras.
[]'s
Padilha
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Fotos dele aqui no forum.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem dele. eheheheheh
Abraços,
Padilha
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

Grande padilha

As fotos da maquina russa nao gostei, porem o "background" do hangar da varig amei!!!

Parabens novamente
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

:( Pôxa! Eu vou lá e faço essas fotos maneirinhas e vc não gosta?
Eu sei que ele é feio de doer, até o pessoal russo me disse que não adiantava eu fazer tantas fotos que ele nãi ia ficar bonito :D :D :D

Brincadeira. Sempre é bom visitar o hangar da Varig. Me sinto revovado toda vez que vou lá.
[]'s
Padilha
Responder