Recife - New York

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Recife - New York

Mensagem por Anonymous »

Pessoal a pouco ouvi falar que a varig voaria de SBNT and SBRF to KJFK em um vôo semanal e até agora nada! Tenho um colega de faculdade que viajará no mês de Julho, será que até lá esse vôo se inicia??

Obrigado pela atenção

Abraços
Diego Airways
PC
PC
Mensagens: 199
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:54
Localização: Salvador/BA (SSA-SBSV)

Mensagem por Diego Airways »

Jansen, esses vôos para Nova York são uma tremenda confusão, tanto em Recife, quanto em Natal, quanto em Salvador. Toda hora os vôos são adiados. O vôo JFK x REC x NAT x JFK tem confirmado início para o dia 31/05/05 e o JFK x SSA x JFK, que já tinham confirmado começar no dia 28/04/05, já reconfirmaram para o dia 02/06/05. Vamos rezar pra que essas datas sejam agora definitivas. Todos os vôos serão operados com os B763 da Varig/Euro Atlantic, ou seja, PP-VTC e PP-VTE. :wink:

>> www.avocettravel.com

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Diego, eu acho que a Varig não está conseguindo lotar esses vôos, pode ser um dos motivos desses adiamentos!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Jansen,

Bom dia!!


Um dos motivos pode ser a pouca demanda de passageiros neste Vôo. Um vôo destes é muito caro pra voar vazio. Quando a empresa pede autorização para o DAC, para iniciar tal vôo, a mesma não pode cancelar de uma hora pra outra. A companhia tem que manter o Võo por um período estabelecido, mesmo que o vôo decole vazio.

De qualquer forma espero ter te ajudado com este breve esclarecimento.


Um Abração,


Alexsandro
Responder