IL-62 da Cubana em BSB hoje

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

IL-62 da Cubana em BSB hoje

Mensagem por Anonymous »

Pessoal, pousou pontualmente às 18:23LT um IL-62 da Cubana aqui em SBBR. Apesar de ter feito registro fotográfico do avião ainda não vi a matrícula, estava muito escuro. Após pouso, o IL-62 seguiu diretamente para o parking 14. Amanhã pretendo ir bem cedo pra casa, opa, pro aeroporto, pra registrar decentemente a presença desse visitante.

Pra quem não sabe, alguns médicos cubanos foram proibidos de trabalhar no Tocantins, por questões "técnicas". Obviamente "El Comandante" não gostou nada e determinou o imediato retorno dos camaradas a seu país de origem.

Simplesmente espetacular poder ver o rastro do avião fazendo a curva lá longe, antes do marcador externo... haja "diesel"!

Amanhã teremos fotos.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Uns adendos às informações.... o número do vôo foi Cubana 2312, o piloto desde a transição de FL090 pra FL052 veio pedindo high speed approach e a feliz surpresa foi um inglês muito bem falado pelo piloto que pelo sotaque me pareceu ser espanhol.

É isso aí, amanhã bem cedo estou no aero!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavo,vi agora no Jornal Nacional que ele vai sair de madrugada. Os médicos vão embarcar de madrugada.

Abraço.
Felipe Letnar
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Letnar »

Ricardo_SBBR escreveu:Gustavo,vi agora no Jornal Nacional que ele vai sair de madrugada. Os médicos vão embarcar de madrugada.

Abraço.
Sem problemas, eu sei que o Kaufmann faz ótimas fotos noturnas !

8)
Grande abraço

Felipe Letnar
Curitiba-PR
felipeL@onda.com.br
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,ele decolou de BSB agora às 14:26 pela 11.

A pintura da Cubana é muito linda!!!!!!!!!! e eu achando que era feia...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Devidamente clicado por mim, Thiago e Ricardo. Mais tarde, aparecem as fotos por aí. Além do IL-62 tivemos um GulfStream da Áustria, o ACJ, o 2402 e o PP-VTU. Foi um dia animado hoje.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

UP!

Fotos postadas na seção de Logs!
Responder