Na série Histórias do Transporte, a empresa de William Edward Boeing, maior e mais importante centro da indústria aeronáutica mundial, fundada em Seattle (EUA), em 1916, será mostrada hoje, sexta-feira, dia 15 ABR, às 23h, no History Channel.
Maurício.
Boeing Airplane Company
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Ricardo Coelho
- PP

-
Sandro
- MASTER

que blz, valeu!!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
Boeing Airplane Company
Caros aeroforenses
Saudações
Caravelle
Ôpa, ao que me parece não é mais! Já há alguns anos a Airbus é maior do que ela.maior e mais importante centro da indústria aeronáutica mundial
Saudações
Caravelle
- Maurício
- MASTER

Re: Boeing Airplane Company
Caravelle, a frase foi copiada da informação. Não sou eu quem está afirmando isso. Faltaram as aspas.Caravelle escreveu:Caros aeroforenses
Ôpa, ao que me parece não é mais! Já há alguns anos a Airbus é maior do que ela.maior e mais importante centro da indústria aeronáutica mundial
Saudações
Caravelle
Maurício.
-
Leandro - POA
- PC

A Airbus, hoje, com certeza tem um papel importante na industria aeronáutica, mas históricamente o papel da Boeing é muito maior. Tomara que logo possamos discutir Airbus e Embraer ou Boeing e Embraer ou a Embraer soberana!!!
Saindo um pouco do assunto, alguém já tentou comprar algo no site da Boeing? Eu tentei mas não consegui nem passar do primeiro passo.
Saindo um pouco do assunto, alguém já tentou comprar algo no site da Boeing? Eu tentei mas não consegui nem passar do primeiro passo.
-
Anonymous
Boeing Airplane Company
Caros aeroforenses
Maurício, eu sei que não foste uma colocação sua e sim da sua fonte.
Leandro, o papel da Boeing é maior porquê ela é muito mais antiga. Devemos lembrar também o papel da McDonnell Douglas (DC-3, pesquisas, tecnologia, etc.), da Lockheed (Constellation), e também a importância do Concorde, o supersônico comercial de maior sucesso, e do De Havilland Comet, o primeiro jato comercial.
Comprar na página da Boeing não é difícil, mas você precisa de cartão de crédito. Mas abra o olho: qualquer coisa que comprar que não seja livro ou revista, a Receita Federal (Imposto de Importação) e Estadual (ICMS) enfia um baita imposto! E a DHL tira a casquinha dela, cobrando uma taxa absurda de handling devido aos famigerados impostos, que pode ser maior que o valor dos produtos em si. Pôsteres e adesivos são inviáveis por causa disto.
Saudações
Caravelle
Maurício, eu sei que não foste uma colocação sua e sim da sua fonte.
Leandro, o papel da Boeing é maior porquê ela é muito mais antiga. Devemos lembrar também o papel da McDonnell Douglas (DC-3, pesquisas, tecnologia, etc.), da Lockheed (Constellation), e também a importância do Concorde, o supersônico comercial de maior sucesso, e do De Havilland Comet, o primeiro jato comercial.
Comprar na página da Boeing não é difícil, mas você precisa de cartão de crédito. Mas abra o olho: qualquer coisa que comprar que não seja livro ou revista, a Receita Federal (Imposto de Importação) e Estadual (ICMS) enfia um baita imposto! E a DHL tira a casquinha dela, cobrando uma taxa absurda de handling devido aos famigerados impostos, que pode ser maior que o valor dos produtos em si. Pôsteres e adesivos são inviáveis por causa disto.
Saudações
Caravelle