Continental Airlines apresenta novos serviços para a Ásia
A Continental anunciou ter recebido aprovação governamental para o novo voo directo diário entre Nova Iorque e Pequim.
Este novo serviço, a iniciar-se a partir de 15 de Junho deste ano, será operado por um Boeing 777-200 ER com 283 lugares.
O voo de 13 horas partirá de Newark Liberty ao meio-dia, aterrando em Pequim às 13h50 do dia seguinte. O voo de regresso descolará da República Popular da China às 15h50, chegando aos Estados Unidos 13 horas e 25 minutos depois, às 17h15.
Adicionalmente, a companhia submeteu uma proposta ao U.S. Department of Transportation (DOT) para realização de outro voo directo entre Nova Iorque e Shangai, prevendo-se o início da operação em Março de 2007.
Está ainda previsto, com início a partir de 31 de Outubro deste ano, um voo diário directo entre o hub da Continental Airlines no Newark Liberty International Airport e Nova Delhi, na Índia, sujeito ainda a aprovação governamental.
16/04/2005 turisver
Continental Airlines apresenta novos serviços para a Ásia
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
