Tela no terraço de FLN
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Tela no terraço de FLN
Pessoal, acredito que mts aqui, assim como eu, adoraram o terraço do novo terminal de Florianópolis. Porém, há poucos dias, recebi fotos do local com uma tela em torno de td o espaço. Isso me deixou bastante decepcionado. A pessoa que me mandou as fotos disse que a alegação da concessionária foi o fato de pessoas colocarem crianças sentadas no parapeito. Alguns amigos sugeriram a colocação de uma placa pedindo aos frequentadores que não façam isso como, aliás, existia no terraço antigo do GIG. To pensando em mandar um e-mail sugerindo a substituição da tela por vidros. Apesar de perdermos o barulho dos aviões, ganharíamos em visibilidade. O que vcs acham? Têm alguma sugestão?
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
Re: Tela no terraço de FLN
Infelizmente terraço aberto não funciona com o povo brasileiro!
Colocar vidros é uma boa idéia mas com o tempo ficam sujos, alguém precisa limpar com frequencia!
Colocar vidros é uma boa idéia mas com o tempo ficam sujos, alguém precisa limpar com frequencia!

Re: Tela no terraço de FLN
Vdd. No GIG, os vidros do terraço eram limpos com alguma frequencia. Só os do Air Cafe, por não pegarem chuva do lado de fora, já que eram recuados em relação a fachada do terminal, é que estavam sempre sujos mas não, ao pt de impedirem fotos...Fernando C. Milke escreveu:Colocar vidros é uma boa idéia mas com o tempo ficam sujos, alguém precisa limpar com frequencia!
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!