Tela no terraço de FLN

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Electra
MASTER
MASTER

Tela no terraço de FLN

Mensagem por Electra »

Pessoal, acredito que mts aqui, assim como eu, adoraram o terraço do novo terminal de Florianópolis. Porém, há poucos dias, recebi fotos do local com uma tela em torno de td o espaço. Isso me deixou bastante decepcionado. A pessoa que me mandou as fotos disse que a alegação da concessionária foi o fato de pessoas colocarem crianças sentadas no parapeito. Alguns amigos sugeriram a colocação de uma placa pedindo aos frequentadores que não façam isso como, aliás, existia no terraço antigo do GIG. To pensando em mandar um e-mail sugerindo a substituição da tela por vidros. Apesar de perdermos o barulho dos aviões, ganharíamos em visibilidade. O que vcs acham? Têm alguma sugestão?
Grato desde já!
Abraços!!!
FCM
MASTER
MASTER

Re: Tela no terraço de FLN

Mensagem por FCM »

Infelizmente terraço aberto não funciona com o povo brasileiro!

Colocar vidros é uma boa idéia mas com o tempo ficam sujos, alguém precisa limpar com frequencia! :P
Electra
MASTER
MASTER

Re: Tela no terraço de FLN

Mensagem por Electra »

Fernando C. Milke escreveu:Colocar vidros é uma boa idéia mas com o tempo ficam sujos, alguém precisa limpar com frequencia! :P
Vdd. No GIG, os vidros do terraço eram limpos com alguma frequencia. Só os do Air Cafe, por não pegarem chuva do lado de fora, já que eram recuados em relação a fachada do terminal, é que estavam sempre sujos mas não, ao pt de impedirem fotos...
Grato desde já!
Abraços!!!
Responder