Nota de Falecimento: BENITO LATORRE

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Nota de Falecimento: BENITO LATORRE

Mensagem por AeroEntusiasta »

A incredulidade e tristeza é grande diante da notícia do precoce falecimento do amigo Benito Latorre.

Exímio fotógrafo de aviação, entusiasta, trabalhava na Revista Flap. A afinidade no hobby da aviação nos aproximou há mais de 30 anos.

Era um cara gente boa demais e amigo de todos.

Contra a vontade de Deus não há o que fazer, além de aceitar e orar pelos seus.

Que Deus console os familiares aos quais desejamos os nossos sinceros pesares.

Imagem
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Re: Nota de Falecimento: BENITO LATORRE

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Perda irreparável desse q era uma das pessoas mais amáveis do nosso hobby, sempre disposto a ajudar e com uma empatia incrível.

Vai fazer muita falta Benito!

Que Deus o receba em Sua santa e eterna glória.

Marcelo Magalhães
Berger
PP
PP

Mensagem por Berger »

Nosso grande amigo e irmão Benito Latorre possuía uma característica única! Era uma dessas poucas pessoas que conseguia a proeza de tocar o coração de todos com sua simpatia e desprendimento, além da conduta sempre absolutamente correta. Eu tive a sorte de estar junto com ele durante quase 25 anos e pude apreciar de muito perto o carisma abundante que ele tinha. Essa convivência quase diária até ajudou a transformar-me em alguém melhor! Dizem que ninguém é insubstituível, eu tomo a liberdade de discordar, porque esta regra não se aplica a ele. Entretanto, temos que aceitar o fato de que o Benito precisou partir agora para uma nova fase de aprendizado da vida cheia de luz e conhecimento. Vá com toda a paz meu amigo, com a certeza de que seu trabalho aqui foi muito bem realizado.
Paulo Berger
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

Conheci o Benito na época que morei em São Paulo (2000 a 2002), muito dedicado, excelente pessoa, deixa saudades!
Firstofficer79
PP
PP

Mensagem por Firstofficer79 »

Que o Mestre Jesus possa confortar a família nesse momento difícil e possa receber o nosso Amigo, Benito de braços abertos.
Descanse em paz e voe alto meu Amigo. Agora vc está ao lado dos Anjos do, Senhor.
Responder