Senhores,
Segundo informações passadas pelo Jornal HOJE, da TV Globo, amanhã ou sábado deverá vir a Brasília uma aeronave fretada desde Havana, com o propósito de buscar os médicos cubanos que foram chamados à Cuba pelo Presidente Fidel Castro, depois da decisão da justiça de Tocantins sobre a proibição de trabalho desses médicos no Brasil. Será que teremos uma ave russa por aqui??? Alguém já sabe ou tem como descobrir a hora de chegada??
Cesar
Fretamento Havana-Brasília
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Ótima aeronave para uma dedicatória... 8)ThiagoPM escreveu:De acordo com informações do nosso amigo GustavoK, pousou a poucos instantes um Ilyushin Il-62M da Cubana, ele deve ficar na posição 14.
Vou torcer pra que ele saia amanhã, de preferência sem nenhum medico a bordo...
Abração pra tds!
Ooooo Thiago... Aproveitando q c tem acesso ao pátio, c num poderia tirar uma noturnica® dele não??? Ficaria showzaço hein!
-
Anonymous


