Concluido o contrato da Bridgestone corporation com a Boeing

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Concluido o contrato da Bridgestone corporation com a Boeing

Mensagem por Anonymous »

A Bridgestone corporation anunciou a conclusão do contrato com a boeing para o fornecimento de pneus da linha Dreamliner 7E7.
A Bridgestone irá fornece pneus radiais como equipamento original em todos três modelos da linha Dreamliner.
Os penus desenvolvidos pela Bridgestone como equipamento para linha Dreamliner 7E7 empregam uma nova estrutura de sustentação com alta elasticidade e apoios internos fortalecidos. Esta nova estrutura foi reconhecida pela Boeing como destaque em redução de peso e resistência.
"Todo 7E7 será entregue com pneus Bridgestone", afirma Mike Bair, vice-presidente da Boeing e gerente geral do programa 7E7. "A Bridgestone mostrou excelente qualidade e eficiência em outros programas e estamos honrados em contar com esta parceria neste novo projeto".
Responder