Bom pessoal aqui comigo é o seguinte é na lata rsrs a coisa não para hahaha. Brincadeira a parte o nosso amigo Gustavo me informou que o tema é boeing 727 (Irineu cuidado para não infartar em )
Pessoal pediria que fossem atras de fotos inéditas ou fotos que não estão em nenhum site de fotos assim ningúem saberá o aurtor das fotos na hora de votar (isto é apenas uma dica).
O prazo das fotos devido 727 não ser um tema fácil de ter fotos fica em 2 semanas vou estar aceitando fotos até o dia 27 deste mes (quarta-feira) e também pediria que as fotos fossem enviada para meu novo e-mail
Não que esteja ''fudência'' e tal, mas a decolagem do 727 apavorou, sem dúvida, quase morri de tremedeira junto com o Saul no terraço, hehe!
De qualquer forma, mãos a obra, vamos ver se eu acho uma outra...
Irineu, esse concurso é pra vc amigão!
Bora pessoal, boas fotos a todos!
Pois é Felipe, essa ¨%$#@)($& de foto é o meu papél de parede (ou que raios de outro nome dêem eh eh eh) até hoje no meu PC doméstico. Mas ela tem uma grande falha: As "usinas" estão mudas...
Obrigado e abração...
Irineu
Show de topico!!!!
Eu tb sou meio suspeito para falar...
Pena que eu nao tenho assim tantas fotos legais do 727.
Vou fazer uma busca mais apurada aqui no meu HD pre ver se acho alguma que eu acredite possa concorrer com as fotos que certamente veremos por aqui.... nao que eu esteja achando ruim ter tais concorrentes, pelo contrario, vai ser um deleite total!
Grande avião!!!
Grande escolha!!!