Eu estou para terminar meu curso superior até a metade de 2018 e pretendo iniciar minha formação de aviador logo após
Estou com algumas dúvidas e não sei se é exatamente permitido posta-las aqui então vão me perdoando qualquer equivoco.
Primeiro em relação as horas, seria possível voar as de PP (ou pelo menos parte delas) em aeronave particular ?
Também gostaria de saber se vocês conhecem algum aeroclube com opções de financiamento.. Lembro que alguns anos atrás o EJ tinha parceria com santander que financiava todo o curso após o candidato fazer a prova da ANAC pra começar a voar.
E por ultimo, mas não menos importante, em relação a tatuagens. Tenho algumas no braço, e pretendo durante os anos fazer mais.. Porém, com mangas longas são totalmente cobertas, e não tenho mais nenhum tipo de modificação aparente (brinco piercing etc).. Gostaria de saber se terei complicações reais dentro da carreira, ou é apenas um detalhe que eu posso contornar cobrindo por exemplo.
Fico grato pela atenção de quem poder responder minhas indagações, muita paz e bons vôos a todos ;)