INICIANDO PREPARAÇÃO, DUVIDAS

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Caio César

INICIANDO PREPARAÇÃO, DUVIDAS

Mensagem por Caio César »

Bom gente, primeiramente boa tarde

Eu estou para terminar meu curso superior até a metade de 2018 e pretendo iniciar minha formação de aviador logo após

Estou com algumas dúvidas e não sei se é exatamente permitido posta-las aqui então vão me perdoando qualquer equivoco.

Primeiro em relação as horas, seria possível voar as de PP (ou pelo menos parte delas) em aeronave particular ?

Também gostaria de saber se vocês conhecem algum aeroclube com opções de financiamento.. Lembro que alguns anos atrás o EJ tinha parceria com santander que financiava todo o curso após o candidato fazer a prova da ANAC pra começar a voar.

E por ultimo, mas não menos importante, em relação a tatuagens. Tenho algumas no braço, e pretendo durante os anos fazer mais.. Porém, com mangas longas são totalmente cobertas, e não tenho mais nenhum tipo de modificação aparente (brinco piercing etc).. Gostaria de saber se terei complicações reais dentro da carreira, ou é apenas um detalhe que eu posso contornar cobrindo por exemplo. :(A):

Fico grato pela atenção de quem poder responder minhas indagações, muita paz e bons vôos a todos ;)
Responder