INFO: C-130 da FAB com nova camuflagem

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

INFO: C-130 da FAB com nova camuflagem

Mensagem por AeroEntusiasta »

Pessoal.

Foi visto recentemente na BAGL (Base Aérea do Galeão) o C-130H FAB 2474 em um padrão de camuflagem semelhante ao utilizado pelos A-1, ALX e F5-BR.

Segundo informações não oficiais, trata-se do novo padrão a ser adotado nos Gordos e Cascavéis da FAB. Entretanto o quando o FAB 2466 foi pintado em camuflagem totalmente verde escuro, cogitou-se em novo padrão, porém foi apenas um teste de pintura, não tornando-se oficial.

Com isto mais um padrão de camuflagem apresenta-se na frota de C-130 da FAB que atualmente conta com 7 pinturas diferentes.
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Mensagem por Luiz Padilha »

Caro Fábio,
Se você e os demais deste fórum quiserem conhecer o novo padrão e ver inclusive as fotos do mesmo com o improved panel dele, basta ir em www.basemilitar.com.br e ver na edição de Março que ainda esta lá a ma´téria sobre eles.
Abraços,
Padilha
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Padilha, boa noite.

Essa belíssima matéria já foi lida há muito tempo, mas confesso q dentre tantas imagens legais, a do 2474 me passou desapercebida! Falha nossa!

Mas a matéria, sugiro uma lida. Sou suspeito para falar, pois sou "C-130Entusiasta".. hehehe

Eis a imagem do Gordo 74:

(Fonte: http://www.basemilitar.com.br)

http://www.basemilitar.com.br/Artigo/Go ... rdo-01.jpg

Imagem
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Obrigado Fábio.
Infelizmente o Pama-GL por questões de estar com muito trabalho na aeronave, não permitiu que as minhas fotos fosse colocadas na matéria, dai a péssima qualidade da mesma. Eu precisei inserir todos os decals na foto pois a mesma ainda se encontra sem os mesmos e a autorização para publica-la foi assim. Só com os decals. É mole?
Não é fácil as vezes fazer fotos, pois as vezes fazemos mas para não criar ruidos, as vezes temos que guarda-las.
Aguarde para breve:
-AVIÕES PRESIDENCIAIS
-A FAB NA "RED FLAG"
-2º/2º OPERANDO REVO EM FORTALEZA
-DIA DA AVIAÇÃO DE CAÇA EM SANTA CRUZ
- E OPERANDO COM O NAE SÃO PAULO- VF-1-HS-1-HU-2-HU-1 E MUITO MAIS.
ESTAMOS TRABALHANDO.
ABRAÇOS,
PADILHA
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Luiz, por favor confirme então. O FAB 2474 não está voando assim ainda?
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Não! Ele ainda vai demorar a voltar a ativa. Não é só um Hoverhall, mas além disso, algo como check D, ele está sendo modernizado nos aviônicos.
Depois dele, acho que será o 2464. Mas não tenho certeza. O 2466 "Bope" como é chamado pelo esquadrão, continua lindo e assim ficará por muito tempo ainda.
[]'s
Padilha
Responder