Negativo. Sou co-piloto , estou apenas aguardando a cia começar a operar para poder ir pros Estados Unidos fazer simulador. Quanto a currículos , por enquanto não estão recebendo , pois , a cia já teve a turma número um , sendo que alguns pilotos foram para outras cias , e vai ter a turma número dois , mas está sem previsão devido ao fato estar tendo a transação da papelada. Os pilotos dessas duas turmas são conhecidos do dono , ou seja , pilotos de confiança para começar a cia , após começar pode acontecer de se fazer seleção.
O Vicente??????????? Nao seria o Vicente que é(era) dono de algumas lavanderias(tinha uma na Vieira de Moraes) e por ultimo mexia muito na area de marketing?
Acho que os veternos aqui da VASP vao se lembrar de quem estou falando.
Damiao Garcia escreveu:Negativo. Sou co-piloto , estou apenas aguardando a cia começar a operar para poder ir pros Estados Unidos fazer simulador. Quanto a currículos , por enquanto não estão recebendo , pois , a cia já teve a turma número um , sendo que alguns pilotos foram para outras cias , e vai ter a turma número dois , mas está sem previsão devido ao fato estar tendo a transação da papelada. Os pilotos dessas duas turmas são conhecidos do dono , ou seja , pilotos de confiança para começar a cia , após começar pode acontecer de se fazer seleção.
Abraços.
Oi Damião, a 1ª turma já fez simulador ? quantos pilotos eram e quantos são hoje?
O AeroFórum está sempre me surpreendendo !!!!
Legal ter em nosso convívio tripulantes de clássicos como o DC-8 e B707!
Saudações!
Fábio
Damiao Garcia escreveu:Negativo. Sou co-piloto , estou apenas aguardando a cia começar a operar para poder ir pros Estados Unidos fazer simulador. Quanto a currículos , por enquanto não estão recebendo , pois , a cia já teve a turma número um , sendo que alguns pilotos foram para outras cias , e vai ter a turma número dois , mas está sem previsão devido ao fato estar tendo a transação da papelada. Os pilotos dessas duas turmas são conhecidos do dono , ou seja , pilotos de confiança para começar a cia , após começar pode acontecer de se fazer seleção.