Vôo mais longo de B737

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Vôo mais longo de B737

Mensagem por PR-WJI »

Até pouco tempo atrás, pensava eu que o vôo mais longo do modelo B737 fosse da empresa COPA Airlines, fazendo a ligação Buenos Aires-Panama em 07h20min, mas para minha surpresa, me deparei com um vôo mais longo que esse: Trata-se da United Airlines/Lufthansa, fazendo Nova Jersey - Munich, em 08h05 de vôo, sem escalas.
a340
MASTER
MASTER

Re: Vôo mais longo de B737

Mensagem por a340 »

José Arthur - SBPA escreveu:Até pouco tempo atrás, pensava eu que o vôo mais longo do modelo B737 fosse da empresa COPA Airlines, fazendo a ligação Buenos Aires-Panama em 07h20min, mas para minha surpresa, me deparei com um vôo mais longo que esse: Trata-se da United Airlines/Lufthansa, fazendo Nova Jersey - Munich, em 08h05 de vôo, sem escalas.
Que modelo? -300 ?
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

O FAB2116 já fez GVAC/SBBR direto! Dando desconto que estava só com a tripulação, mas é uma perna bem longa pra um B732.
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

José Arthur - SBPA escreveu:Até pouco tempo atrás, pensava eu que o vôo mais longo do modelo B737 fosse da empresa COPA Airlines, fazendo a ligação Buenos Aires-Panama em 07h20min, mas para minha surpresa, me deparei com um vôo mais longo que esse: Trata-se da United Airlines/Lufthansa, fazendo Nova Jersey - Munich, em 08h05 de vôo, sem escalas.
Eu fiz já 7 hors no COPA. De fato é muito para um single aisle.

Querem saber a dica para ir mais confortavel?

Eles nao marcam a ultima fileira porque nao reclina. Ai voce pega um assento no meio da ultima fileira que vai deitado em 3 bancos...
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Zé:

>Trata-se da United Airlines/Lufthansa, fazendo Nova Jersey - Munich, em >08h05 de vôo, sem escalas.

Este vôo é operado por BBJ da cia charter suíça PRIVATE AIR, em configuração única de 1a classe e certamente aproveitando os tanques extras do BBJ, portanto não se trata de um B737 "normal".

Outra cia que opera vôos de longo alcance com o B737 (NG) é a Aloha que liga o Havaí com a costa oeste dos EUA (LAX/SFO).

Abraços:

Marcelo Magalhães
POA/RS
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa tarde:

revivendo este trópico de 11 anos atrás, o B732VIP VP-CBA voava frequentemente entre LAX e HNL.
Um amigo aqui do AF voou muito ele nessa perna!

Abraço.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa noite:

Um exemplo (real) do planejamento de um voo do VP-CBA entre Honolulu (PHNL) e Boeing Field (KBFI), realizado há cinco anos.

PHNL - KBFI B732 (NONSTOP)
DIST: 2448 nm
TIME: 5:37
FUEL: 29174 lb

Total combustível: 35425 lb (viagem + alternativa + espera + reserva + taxi)
Autonomia total: 6:29
Responder