LOG POA: Gulf V faz o voo mais longo que já ouvi

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER
Mensagens: 6909
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 11:20

LOG POA: Gulf V faz o voo mais longo que já ouvi

Mensagem por PR-WJI »

Hoje, às 0700, o Gulfstream V, N914BD solicitou cópia para KTEB, num vôo sem escalas. Para alguns aeroportos do país, não é novidade, mas nós não estamos acostumados a ouvir um plano de vôo para tão longe!
O segundo maior voo direto que ouvi foi para KSBM ano passado e aos sábados, com o DC-10F da VELOG para SBBE.

Ontem, o PP-VSB e o PT-MNK não conseguiram pousar em POA. O B738 enfrentou ventos de até 38 nós de traves na cabeceira 29, vindo a arremeter 2 vezes, prosseguindo após, para Floripa. Vinte minutos mais tarde, o B733 tambem estava alternando para a Ilha da Magia, devido ao ventinho!

Hoje, a pérola que ouvi foi de um casal. Estavam esperando o Rafael que vinha de São Paulo, porém, descobri que para ela o tamanho do avião depende de onde vem o mesmo. Quando pousou um C560, ela disse que não era o vôo pois esse avião era pequeno e vinha de no máximo Florianopolis. Quando a TAM pousou ela disse que aquele sim era o que veio de São Paulo!
Imagina se ela vê o A380.... diz que veio da LUA! Non-stop!

Tivemos a aparição do Centauro 202, fazendo arremetida em Porto Alegre, Canos e regressando a Santa Maria!!!
Hehe, muito bacana a frequencia Charlie 7! Viva o Tobogã, hehe!

VRG 8721 PP-VQK
Imagem
Photo by: José Ramon (España)

VRG 8916 PT-MNK POB65
Imagem
Photo by: Stephan K. Pugatch

VRG 8639 PP-VSB POB43
Imagem
Photo by: Gustavo Kaufmann

FDX 7145 N716FE
Imagem
Photo by: Juliano Damasio

TAM 3082 PT-MQP POB89 - TAM MERCOSUL
Imagem
Photo by: Stephan K. Pugatch

TAM 3058 PT-MZL POB 61
Imagem
Photo by: Henri Garcia

VRG 2791 PP-VOW POB63
Imagem
Photo by: Marcelo Castilhos

GOL 1827 PR-GOK
Imagem
Photo by: Eric Thiago Cordeiro

VRG 2118 PP-VTA
Imagem
Photo by: Fernando Valduga

PT-SHY: E110 (POA-SJK) Denovo, hehe!!
PR-ABV: C525
PR-LAM: C560
PT-MBN: E121
PT-ETC: Seneca III
PT-IOI: C310
PT-JJB: C402
PT-WCM: E110
PT-VAP: E820 Caraja
PT-AZE: Bonanza Guapo 07
Diego G. Souza
MULTI
MULTI
Mensagens: 395
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:41
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Diego G. Souza »

Belo log!!! Desde o final de ontem, aqui em POA, está uma "festa"! E como diz o APP ''Não tem como fugir de turbulência por aqui'' Hehe
Um abraço a todos
Diego Giuriatti de Souza
Email/MSN: diego9655@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa mulher aí hein... mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro.

Pô, e que vento... Aqui em Santa Maria teve o famoso "vento norte" o dia todo, e a chuva só chegou à noite. Ficou legal o log Zé, parabéns. :D
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Hoje, 08-04, ouvi os Bandecos SHY,WCM, e WAW decolando daqui de SBCT para SBPA.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder