SR AB3 que sabe tudo da uma olhada no tópico acima o voo de demostração no BRASIL, da uma olhada na reportagem do jornal CORREIO DO POVO DEPOIS COMENTE se a pintura da Vasp não é a mesma....ok
Ou estou cego...vc não muda cara!
pauloroberto escreveu:SR AB3 que sabe tudo da uma olhada no tópico acima o voo de demostração no BRASIL, da uma olhada na reportagem do jornal CORREIO DO POVO DEPOIS COMENTE se a pintura da Vasp não é a mesma....ok
Ou estou cego...vc não muda cara!
Está vendo esta pintura aí? Agora compare com os DC3, DC6, 737-200, 727-200, EMB110 que a VASP mudou e me diga de quem é a pintura... o avião pode até ter chegado com pintura similar a de demonstração... pois se fores olhar os detalhes notará mudanças... mas posteriormente adotou a pintura que foi padrão até 1982
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Me desculpa seU argumento não convence, te falei que a pintura lateral sempre foi a da fabrica, sim ou não? na cauda sempre a vasp foi indefinida.Voce quer me CONVENCER DE QUE?????? A vasp TEVE VARIAS PINTURAS COISA NATURAL,so olhar as fotos, não mentem ,se mudou depois É OUTRA COISA. FELIZ CARNAVAL.juizo!
sr AB3 da uma olhadinha na terceira foto, simplesmente colocaram o nove da VASP,vc adora uma polemica isto te da prazer? juízo rapazinho....
Peço que não se manifeste nos meus comentários peço aqui em publico, agradeço.
pauloroberto escreveu:sr AB3 da uma olhadinha na terceira foto, simplesmente colocaram o nove da VASP,vc adora uma polemica isto te da prazer? juízo rapazinho....
Peço que não se manifeste nos meus comentários peço aqui em publico, agradeço.
O fórum é publico e a partir disso tenho direito de me manifestar no assunto que for do meu interesse
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Pode se manifestar a vontade com todos, menos comigo por EU NAO QUERO..ok
SR, AB3 eu não tenho interesse nenhum nos seus comentarios , então me da o direito de eu receber comentários de que eu quero.
E por favor respeite AS PESSOAS MAIS VELHAS QUE VC, pois vc muito infantil.
obrigado
pauloroberto escreveu:Pode se manifestar a vontade com todos, menos comigo por EU NAO QUERO..ok
SR, AB3 eu não tenho interesse nenhum nos seus comentarios , então me da o direito de eu receber comentários de que eu quero.
E por favor respeite AS PESSOAS MAIS VELHAS QUE VC, pois vc muito infantil.
obrigado
O FÓRUM É PUBLICO E EU COMENTO NO ASSUNTO QUE EU DESEJAR! Ou então crie um tópico só SEU com você falando consigo mesmo, pronto, resolve o problema, agora qualquer outro tópico que eu quiser me manifestar eu o farei e se você estiver incomodado tem vários lugares que você pode se direcionar
SENHOR AB3, PREFIRO NAO ME MANIFESTAR, A SUA INFANTILIDADE PASSOU DOS LIMITE.(NAO SE META NOS MEUS COMENTARIOS EU ESTOU PEDINDO, PROCURE OUTROS , SEUS COMENTARIOS SAO INSUPORTAVESI.OK