Muito obrigado por compartilhar fotos de Imperatriz conosco!
Aviação num local pouco explorado!!!!
Adorei o Be-99 (FSC), muito raro e o E120 da Piquiatuba, com a pintura alterada.
Adorei o Be-99 (FSC), muito raro e o E120 da Piquiatuba, com a pintura alterada.
Osmair, obrigado por compartilhar.
Gostei especialmente do -FSC, ele é "antigaço" no Brasil e pensei que já nem existisse mais. Tenho foto dele no Aeroporto de Manguinhos em 1972. É uma aeronave rara, só tivemos dois no Brasil, e mais o que a Varig arrendou por pouco tempo para testes. Quem é o atual operador dele?
Cedrini boa noite.
Esse Beech 99 consta como propriedade da Heringer Distribuidora e Transportadora de Petróleo Ltda. E operado pela Heringer Táxi aéreo Ltda.
Esse Beech 99 que a Varig operou, também foi testado pela Vasp se não me engano.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Abração!
Na verdade Fábio acho que aquela época que vimos ele e foi capa do site, ele estava era adesivado pois se notarmos só sobrou o nome pintado mesmo e o resto tudo branco, molduras de portas e etc ficaram como antes... vamos ver o que eles vão bolar de pintura... acho que o avião todo branco é proposital.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;