::Cenário da aviação nacional::

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
alvarosp17
PP
PP

::Cenário da aviação nacional::

Mensagem por alvarosp17 »

Ola, não sei se esta é a seção certa, mas....

Estava vendo um programa na Globonews onde o ministro da aviação civil dizia que o país está com o setor aéreo mais do que preparado para a Copa.
Alguém sabe me falar se os Aeroportos realmente conseguem comportar o aumento de vôos e tem infra-estrutura para o suporte aos passageiros?
E as Cias aéreas, estão animadas com esta nova fase da aviação?

Pelo menos eu Guarulhos Int. eu vi que criaram uma nova área de desembarque, pensam em criar uma nova pista e nova área de estacionamento, mas ouvi falar que falta área de check-in.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Re: ::Cenário da aviação nacional::

Mensagem por Marcelo Areias »

Semana passada fiz VCP - CWB - VCP (Campinas - Curitiba - Campinas). Em Campinas quase não chegava ao aeroporto devido ao trânsito na pista de acesso, estacionamento cheio; na volta, tudo foi bem, afinal eram 23 horas.

Em Curitiba falta de ônibus, desembarque sem placas de informação. No embarque pessoas diversas (inclusive executivos) sentados no chão mesmo devido a falta de cadeiras.

Se isso é estar preparado...
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Sou otimista por natureza, mas outro dia estive no Galeão e o aeroporto (terminal 1 - o + antigo) está praticamente TODO em obras. Conversando com funcionários de lá, muitos me disseram NÃO acreditar que essas obras fiquem prontas até 12 de junho ! :confuso:
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
MSATO
MASTER
MASTER

Mensagem por MSATO »

Buenas,

A infraestrutura aeroportuária existente nem dá conta do tráfego já existente, imaginem se dará conta durante a Copa?
Mesmo com várias obras em andamento (e atrasadas, como já era de se esperar), não acredito que os serviços deem conta...

Infelizmente, este país não é sério....

Sds,
Saudações AeroEntusiastas!!!
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

Fico pensando onde vão estacionar todas as aeronaves trazendo os torcedores para os jogos da Copa do Mundo, vai faltar pátio!
Responder