Uruguaiana na proa

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Uruguaiana na proa

Mensagem por PR-WJI »

Um passarinho Azul informou que até julho deste ano a Azul Linhas Aéreas estará operando em Uruguaiana, com voo independente, partindo de Porto Alegre sem escalas!
Djalma Junior
PC
PC

Re: Uruguaiana na proa

Mensagem por Djalma Junior »

Mais um sucesso da Azul no interior do Estado, com certeza. Será que Santo Ângelo não entra em um futuro próximo?
Djalma Júnior

Imagem
pauloroberto
CMTE.
CMTE.

Mensagem por pauloroberto »

Que bom o Rio Grande do Sul ficando AZUL,( não é o da VARIG-RioSul :clap: :clap: ) mas continuará tudo azul.Assumindo de vez as fracas empresas que tentaram substituir a RIo-Sul.
Tenho acompanhado o projeto dessa rota pelo site Portal de Uruguaiana, e lá dizia que a Azul faria um tipo de conexão em URG com a Sol líneas aéreas com voos para Argentina,isso nao acredito muito.
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

Mais uma cidade gaúcha com ATR 72-600 da Azul, maravilha!

Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria, em breve Uruguaiana!

Pois é, tomara que Santo Ângelo também esteja em estudo pela Azul.
Eduardo C. Milke
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Eduardo C. Milke »

Que legal!!!

Embora não seja uma cidade industrial nem um pólo de turismo, acredito que tem tudo para dar certo.

A cidade tem algo em torno de 130.000 habitantes e, por estrada, está
situada a mais de 600km de POA.

De ônibus são entre 8h e 10h de viagem, com preços
variando entre R$ 90 e R$ 325 (somente ida).

Mais uma vez, parabéns a AZUL!!!
pauloroberto
CMTE.
CMTE.

Mensagem por pauloroberto »

Eu também desejo que de certo, mas não precisa ser polo industrial nem ter turismo, mas tem o maior porto seco da américa latina, (fazendeiros), agricultura e pecuária ,(o comercio internacional e o agronegocios movem a economia da cidade) maior produtor de lã do sul do Brasil.Quantas cidade do norte que a AZul opera mal tem o aeroporto.so depende dos preços,A Planalto cobra pelo leito 300,00 reais pelo leito, um avião com esse preço pode dar certo ou as tarifas que a AZUL tem por ai 90reais, tem monopólio do ônibus ainda um piratas para POA,pois não pode entrar outra empresa.Como URG já teve voos da RIOSUL e TAM, tudo é possível, a TAM saiu acho que pelo preços a NHT também quase :hahaha: R$ 500reais o preço de uma POA/ SSA.Enfim , sei que os voos para URG pela NHT eram fora da realidade alias no estado inteiro. :coffee:
Responder