Ajuda pra entender aeromuseu
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
Re: Ajuda pra entender aeromuseu
Caro demonarcher,
Por absoluta falta de tempo não tenho atualizado esta parte do site mas isto que voce circulou é a data em que a informação foi inserida na página.
Lineu
Por absoluta falta de tempo não tenho atualizado esta parte do site mas isto que voce circulou é a data em que a informação foi inserida na página.
Lineu
-
- PP
Aerohobby escreveu:Caro demonarcher,
Lineu
Entendi meu caro, e quanto as aeronaves? são as que serão inseridas na cia? na malha...
Sim, deveriam entrar nesta lista todas as aeronaves que ainda não existiam no banco de dados.
Porém isto é apenas um hobby e o tempo para hobby é cada vez mais curto então não dei conta de manter este pedaço do site atualizado.
A prioridade são as páginas individuais de cada companhia onde há muito mais detalhes sobre cada avião.
Porém isto é apenas um hobby e o tempo para hobby é cada vez mais curto então não dei conta de manter este pedaço do site atualizado.
A prioridade são as páginas individuais de cada companhia onde há muito mais detalhes sobre cada avião.