Eu não sei se é um pensamento simplista o meu. Não sei se é fácil, diante da "burocracia" institucional, mas penso que seria muito barato pegar uns 30 recrutas por final de semana, de diversas unidades espalhadas pela região, e colocá-los a limpar os aviões (e o ambiente).
Foi triste ver os aviões assim.
Para dar mais detalhes desta primeira visita, não havia energia elétrica desde a madrugada. Fizemos uma visita improvisada e rápida, autorizada por "pena" que o responsável sentiu de nós (gaúchos) e de um grupo de 20 escoteiros mineiros.
AeroEntusiasta escreveu:Não sei se é fácil, diante da "burocracia" institucional, mas penso que seria muito barato pegar uns 30 recrutas por final de semana, de diversas unidades espalhadas pela região, e colocá-los a limpar os aviões (e o ambiente).
Concordo contigo e acho que o mutirão não precisa ser aos finais de semana, coloca a rapaziada a suar a camiseta durante a semana mesmo!
Belas fotos! Estive no Rio em setembro passado e queria ir no MUSAL, mas, sozinho, não me animei, seja pelos custos, seja pela segurança...
Esses aviões deveriam ser preservados em um hangar...no tempo assim, creio que não é a melhor forma...veja que a deriva do DC-3 já está avariada...
E tem o Electra, que está dentro do museu pelo que li...agora chega o Mirage...realmente, de dar dó!