Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Mensagem por SBLO »

24/04/2013 - 10h19
Voo da Gol sofre atraso após passageiro anunciar bomba em avião
DE SÃO PAULO
Atualizado às 11h11.

Um voo da Gol que saía de Brasília e seguia para Manaus e Boa Vista foi suspenso por quase três horas após um passageiro anunciar que existia uma bomba dentro do avião e que ela iria explodir.

O episódio ocorreu na noite dessa terça-feira no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília.

O avião, que deveria ter decolado às 21h50, precisou ser trocado pela Gol. O voo 1646 foi liberado às 0h34 desta quarta-feira.

Segundo Inframérica, empresa que administra o aeroporto, o passageiro foi retirado do avião pela Polícia Federal e seguiu para interrogatório.

A aeronave foi revistada e todas as bagagens passaram novamente pelo raio-X. Nada foi encontrado. No voo havia 145 passageiros.

Em nota, a Gol informa que a troca da aeronave que faria o voo ocorreu por medida preventiva.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... viao.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
José Paulo
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 645
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 16:50

Re: Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Mensagem por José Paulo »

Essa cara não comete uma irresponsabilidade dessas nos Estados Unidos.
Ele teria certeza de que, lá, seria severamente processado e punido.
Aqui, vem as velhas ladainhas do "eu não sabia", "foi sem querer", "não foi isso o que eu quis dizer".
E acaba sem punição.

Minha preocupação é quanto ao nível de segurança durante a Copa.
Avatar do usuário
Jet Airways
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 863
Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
Localização: São Paulo - SP

Re: Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Mensagem por Jet Airways »

José Paulo escreveu:Minha preocupação é quanto ao nível de segurança durante a Copa.
Nível ZERO? :O.o:
Absurdo é, tbm, ele e a esposa terem embarcado em outro voo. Quando eu li, não acreditei. Li mais uma vez para ver se não estava enganado. :nopz:
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Re: Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Mensagem por emferrari »

José Paulo escreveu:Essa cara não comete uma irresponsabilidade dessas nos Estados Unidos.
Ele teria certeza de que, lá, seria severamente processado e punido.
Aqui, vem as velhas ladainhas do "eu não sabia", "foi sem querer", "não foi isso o que eu quis dizer".
E acaba sem punição.

Minha preocupação é quanto ao nível de segurança durante a Copa.
Se ele fizesse isso aqui, iriam fazer ele confessar ahahah. Brincadeiras a parte, o mesmo iria para a cadeia, respondendo por crime federal alem de ser incluido na do not fly list.
jose luiz
PP
PP
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Out 19, 2008 18:55

Re: Voo da Gol sofre atraso após anúncio de bomba

Mensagem por jose luiz »

Concordo que seja um absurdo mesmo.
Mas o pior é que se as empresas se recusarem a levar essas pessoas , elas vão acionar ANAC,Procon e com certeza vão entrar na Justiça e ganhar indenização.Alguém duvida?
Agora será que algum passageiro ou a propria cia será indenizado por eles?Claro que não .
Isso é Brasil.
Responder