Tive a oportunidade de visita-lo na última sexta, e estava previsto pra que ele fizesse o primeiro voo no mesmo dia. Não sei se aconteceu, visto que ainda estavam dando os últimos toques na aeronave.
Tirei algumas fotos, apesar de que não ficaram muito boas, devido a quantidade de gente que trabalhava nele na hora, e muitas coisas perto da aeronave, o que dificultava um bom ângulo p/ fotos.
Enfim, aí estão...
Aproveito pra colocar uma do breguinha da TAF que estava indo pra Cayenne neste dia.
Poxa... E o cara ainda é mosdesto
As fotos estão muito boas e numa ótima qualidade Lucas! Parabéns!
A que mais gostei:
Principalmente porque tem uma visão muito boa do TPS de FOR. Já tentou enviá-la para o Airliners, PlanePictures ou JetPhotos? Eu acredito que ela entre sim. Parabéns novamente.
Simplesmente DEMAIS !!!!
Sempre envie fotos assim (tipo flagrantes!), pois estão nota 1000 !
Gostei do 727, 732 e dos E110s espalhados pelo hangar e pátio!
Fico muito mais tranquilo em saber que chega mais um 727,e que eu vou poder dormir tranquilo ao saber que essas lindas aeronaves ainda estão por perto.
Vida longuíssima ao meu amado 727 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardo_SBBR escreveu:Rapaz...ADOREI as fotos !!!!!!!!!!!
Fico muito mais tranquilo em saber que chega mais um 727,e que eu vou poder dormir tranquilo ao saber que essas lindas aeronaves ainda estão por perto.
Ricardo,
Pelo que se especula iremos ver essa aeronave aqui em BSB.
Ricardo_SBBR escreveu:Rapaz...ADOREI as fotos !!!!!!!!!!!
Ricardo, com licença, faço minhas, suas palavras !