Chegada - AXH 4082 CWB 9:00 R=04 DES 118
Saída - AXH 4082 SSA 9:27 R=04 CLIEN.119 (Saída - 9:40 Com Atraso!)
Assista no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=IvTHhZoeJoQ
Moderador: Moderadores
Então ele não está mais exclusivamente na malha da TRIP?Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Marcelo,Marcelo Magalhães escreveu:Então ele não está mais exclusivamente na malha da TRIP?Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Se for assim, pode ser q apareça finalmente aki por POA!
Abs,
Marcelo Magalhães
Bonito demais, Sentaapua! Depois de tanto tempo consegui colocar a mão na fuselagem dele.Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Na minha opinião o atendimento de bordo da TRIP é muito superior ao da Azul. As Comissárias (os) da Azul são muito secas, um atendimento muito "mecanizado".Abner escreveu:Bonito demais, Sentaapua! Depois de tanto tempo consegui colocar a mão na fuselagem dele.Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Mas ainda não atendi nenhum vôo nele, por enquanto. Em minha opinião, o Embraer 195 mais bonito que já pude ver.
Estamos atendendo os aviões da TRIP agora, o pessoal estava aqui elogiando as comissárias que são bem simpáticas também...
Na minha opinião o atendimento de bordo da TRIP é muito superior ao da Azul. As Comissárias (os) da Azul são muito secas, um atendimento muito "mecanizado".Abner escreveu:Bonito demais, Sentaapua! Depois de tanto tempo consegui colocar a mão na fuselagem dele.Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Mas ainda não atendi nenhum vôo nele, por enquanto. Em minha opinião, o Embraer 195 mais bonito que já pude ver.
Estamos atendendo os aviões da TRIP agora, o pessoal estava aqui elogiando as comissárias que são bem simpáticas também...
Esteve ontem 04/03 em POA, vi a decolagem dele.Adriano_Vcp escreveu:Marcelo,Marcelo Magalhães escreveu:Então ele não está mais exclusivamente na malha da TRIP?Sentaapua escreveu:Agora voando pela Azul ele estará direto aí em VCP.
Se for assim, pode ser q apareça finalmente aki por POA!
Abs,
Marcelo Magalhães
Segundo relatos ele ja apareceu ai em POA sim.
Abs.
Lindo demais, essa pintura! Destaca-se entre os outros!Vinidc8 escreveu:
Esteve ontem 04/03 em POA, vi a decolagem dele.
Bonito passáro![]()