TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- Fundador
- Mensagens: 9543
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
- Localização: Porto Alegre - RS
- Contato:
TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
ANGOLA – TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
21 Fevereiro, 2012 |
http://pista73.com/xYIojZ" onclick="window.open(this.href);return false;
«As Linhas Aéreas de Angola, TAAG, pretendem continuar a renovar a sua frota de médio curso, por forma a melhorar o serviço ao passageiro disse, à Angop, o administrador da companhia para a área Operacional, Rui Carreira.
Rui Carreira falava no Aeroporto de Luanda, momentos após o seu regresso do Luena, Moxico, onde se deslocou para participar de uma reunião com os trabalhadores da companhia afectos àquela escala provincial.
O administrador informou que a TAAG pretende continuar a renovar a sua frota não só pensando na melhoria dos serviços ao passageiro mais também, a fim de aumentar a eficiência da sua operação e a substituição paulatina da frota clássica constituída por três Boeing 737-200.
“A medida que formos aumentando a nossa frota de nova geração vamos retirar da operacionalidade a frota clássica em uso nos voos domésticos, pois apesar de ainda reunir as exigências de segurança, os seus motores não respeitam as limitações de poluição sonora e ambiental em vigor no espaço aéreo europeu“, revelou.
Recordou que, para aumentar a sua capacidade operacional nas rotas regionais e domésticas, a TAAG adquiriu, muito recentemente à transportadora SonAir Serviço Aéreo, uma nova aeronave de médio curso do tipo Boeing 737-700.
Defendeu que, apesar de não se tratar de um avião novo, foi uma boa aquisição, que além de estar em muito bom estado e ter muito poucas horas de voo, possuiu uma configuração “Quick Change” ou seja, pode ser rapidamente transformado em cargueiro.
O aparelho com capacidade de 120 lugares, sendo 108 em económica e 12 em executiva, vem reforçar a frota de médio curso da companhia angolana de Bandeira, que conta assim com oito (8) aeronaves, sendo cinco do tipo B737-700 e três B737-200.
A transportadora aérea angolana liga Luanda às cidades de Cabinda, Soyo, Mbanza Kongo, Malanje, Dundo, Saurimo, Luena, Huambo, Kuito, Menongue, Ondjiva, Lubango, Namibe e Catumbela.»
artigo publicado na página de internet “Angola Press“
(21 Fevereiro 2012)
21 Fevereiro, 2012 |
http://pista73.com/xYIojZ" onclick="window.open(this.href);return false;
«As Linhas Aéreas de Angola, TAAG, pretendem continuar a renovar a sua frota de médio curso, por forma a melhorar o serviço ao passageiro disse, à Angop, o administrador da companhia para a área Operacional, Rui Carreira.
Rui Carreira falava no Aeroporto de Luanda, momentos após o seu regresso do Luena, Moxico, onde se deslocou para participar de uma reunião com os trabalhadores da companhia afectos àquela escala provincial.
O administrador informou que a TAAG pretende continuar a renovar a sua frota não só pensando na melhoria dos serviços ao passageiro mais também, a fim de aumentar a eficiência da sua operação e a substituição paulatina da frota clássica constituída por três Boeing 737-200.
“A medida que formos aumentando a nossa frota de nova geração vamos retirar da operacionalidade a frota clássica em uso nos voos domésticos, pois apesar de ainda reunir as exigências de segurança, os seus motores não respeitam as limitações de poluição sonora e ambiental em vigor no espaço aéreo europeu“, revelou.
Recordou que, para aumentar a sua capacidade operacional nas rotas regionais e domésticas, a TAAG adquiriu, muito recentemente à transportadora SonAir Serviço Aéreo, uma nova aeronave de médio curso do tipo Boeing 737-700.
Defendeu que, apesar de não se tratar de um avião novo, foi uma boa aquisição, que além de estar em muito bom estado e ter muito poucas horas de voo, possuiu uma configuração “Quick Change” ou seja, pode ser rapidamente transformado em cargueiro.
O aparelho com capacidade de 120 lugares, sendo 108 em económica e 12 em executiva, vem reforçar a frota de médio curso da companhia angolana de Bandeira, que conta assim com oito (8) aeronaves, sendo cinco do tipo B737-700 e três B737-200.
A transportadora aérea angolana liga Luanda às cidades de Cabinda, Soyo, Mbanza Kongo, Malanje, Dundo, Saurimo, Luena, Huambo, Kuito, Menongue, Ondjiva, Lubango, Namibe e Catumbela.»
artigo publicado na página de internet “Angola Press“
(21 Fevereiro 2012)
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Pelos vistos tb estao a apostar na ampliacao da frota de longo curso.
http://www.angonoticias.com/Artigos/ite ... g-ate-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.angonoticias.com/Artigos/ite ... g-ate-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- MASTER
- Mensagens: 7370
- Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
- Localização: Porto Alegre
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Atualmente ainda estão em operação os veteranos Boeing 737-200 D2-TBC, TBO e TBX ?AeroEntusiasta escreveu:... frota de médio curso da companhia angolana conta com oito aeronaves, sendo cinco do tipo B737-700 e três B737-200.
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Ainda, mais dentro de breve (1 ou 2 anos no maximo) vao sair da operacao.
-
- PC
- Mensagens: 144
- Registrado em: Seg Mai 09, 2005 18:47
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Segundo algumas fontes bem ligadas,a administração a Taag quer ir buscar no Brasil os embraer 190 em substituição do 737-200
bém,antes de mais nada,gostaria imenso de parabenlizar este maravilhoso,grupo de avia
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Li esta informação em um dos encontros de aviação em Africa em que o presidente ou director da Taag admitia esta possibilidade, so que nunca se falou no assunto com mais seriedade, o que pôsso dizer é que até hoje os B732's ainda estão la. O que a Taag pretende com eles por mais anos é o que eu não consigo entender, daqui ha mais algum tempo nem mesmo algumas peças que ainda possam ter algum valor as poderemos venderman brunaide da silva escreveu:Segundo algumas fontes bem ligadas,a administração a Taag quer ir buscar no Brasil os embraer 190 em substituição do 737-200
Sérgio Agostinho
-
- CMTE.
- Mensagens: 843
- Registrado em: Sex Fev 11, 2005 18:59
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Bom dia a todos!
De acordo com a matéria publicada na revista Airliner World de FEV/14, outros problemas dos 737-200 são o alto custo com o combustível e que, em algumas rotas domésticas, eles são muito grandes! Em muitos voos 98 assentos é muita oferta! Atualmente dificilmente algum voo com este modelo consegue se pagar.
Ainda, de acordo com a reportagem, a TAAG está pensando em trocar os 737-200 por Dash 8 ou Embraer 145 ou Embraer 170.
Abraço!
Eduardo C. Milke.
De acordo com a matéria publicada na revista Airliner World de FEV/14, outros problemas dos 737-200 são o alto custo com o combustível e que, em algumas rotas domésticas, eles são muito grandes! Em muitos voos 98 assentos é muita oferta! Atualmente dificilmente algum voo com este modelo consegue se pagar.
Ainda, de acordo com a reportagem, a TAAG está pensando em trocar os 737-200 por Dash 8 ou Embraer 145 ou Embraer 170.
Abraço!
Eduardo C. Milke.
Re: TAAG APOSTADA NA RENOVAÇÃO DA FROTA DE MÉDIO CURSO
Como pôsso adquirir uma revista destas aqui na Europa, especificamente na Bélgica?Eduardo C. Milke escreveu:Bom dia a todos!
De acordo com a matéria publicada na revista Airliner World de FEV/14, outros problemas dos 737-200 são o alto custo com o combustível e que, em algumas rotas domésticas, eles são muito grandes! Em muitos voos 98 assentos é muita oferta! Atualmente dificilmente algum voo com este modelo consegue se pagar.
Ainda, de acordo com a reportagem, a TAAG está pensando em trocar os 737-200 por Dash 8 ou Embraer 145 ou Embraer 170.
Abraço!
Eduardo C. Milke.
Parece ser muito interessante.
Sérgio Agostinho