Agora apenas com ATR's, como está a ocupação dos seus vôos ??
abração
Luiz40
Como anda a Passaredo ??
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Como anda a Passaredo ??
Ela anda nas rodas das dezenas de onibus que possui
e voa nas asas dos 4 ATR
que tem segurando a onda da empresa!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
não é bem a onda da empresa mas sim a vaidade do principe encantado ( doninho da empresa )AB3 escreveu:Ela anda nas rodas das dezenas de onibus que possui![]()
![]()
e voa nas asas dos 4 ATR
![]()
que tem segurando a onda da empresa!
Schoroeder, alguem na aviação te agrada? Pq todos voce critica... deve agradar só o assassino da Panair, o Berta talvez
... quem " escuta " voce falando ate parece que sou um monstro nas criticas . Ate aqui so critiquei mesmo tres coisas , o atendimento da Gol , a panaceia na Sete e os trejeitos do principe encantado . Existem muitas coisas que elogio sim , porem só critico quem conheço pessoalmente ou que tenha usufruido dos serviços prestados .AB3 escreveu:Schoroeder, alguem na aviação te agrada? Pq todos voce critica... deve agradar só o assassino da Panair, o Berta talvez
... a Pax estaria muito bem agora se tivesse saido das tranqueiras dos Brasilias e entrado nos ATRs , a megalomania dos 145 deu no que deu , mesmo com auxilio de capital vindo do exterior . O avião só deu certo em pouquissimos lugares do mundo , é cheio de restrições , alem de bastante problematico . Alem do mais o consumo saiu dos 550 kg para 1400 kg hora , com os bilhetes no mesmo valor e praticamento apenas 50% de aumento de oferta de assentos . Era apenas questão de pouco tempo esperando para ver o que aconteceu . Alem do mais , o prejuizo com aquele acidente na em Vitoria da Conquista foi mais um tiro no pé .Não precisa ser esperto para ver que as coisas seriam somente morro abaixo em seguida.
... em relação a Sete , somente quem esteve lá dentro conhece as coisas a fundo e saberá do que estou falando . Com certeza absoluta DEUS é um dos grandes investidores da empresa pois vive quebrando os galhos deles , poupando tripulantes e passageiros .... pergunte a quem esta la dentro .
... em relação a Gol eu continuo achando pessimo o atendimento deles e só utilizo quando realmente não tem geito , acho que a minha opinião tambem tem outros seguidores .
.... afora esses não meti o malho em mais ninguem muito pelo contrario , gosto de elogiar bastante quando sou bem atendido e torço quando a administração é seria , como por exemplo no caso da Azul ... falei da Azul e não da Azul-Trip ... pois ainda não formei minha opinião .
Afora isso estou sempre por aqui lendo muito mais do que comentando e procurando saber tambem as opiniões dos demais foristas .
Um abraço
- Jet Airways
- CMTE.

Só pra completar: sei que gosto é quem nem ** cada um tem o seu, porém, criticar o atendimento da GOL??? Como se a TAM fosse muito boa... na minha opinao é a pior empresa aérea do país.schroeder escreveu:... em relação a Gol eu continuo achando pessimo o atendimento deles e só utilizo quando realmente não tem geito , acho que a minha opinião tambem tem outros seguidores .AB3 escreveu:Schoroeder, alguem na aviação te agrada? Pq todos voce critica... deve agradar só o assassino da Panair, o Berta talvez
.... afora esses não meti o malho em mais ninguem muito pelo contrario , gosto de elogiar bastante quando sou bem atendido e torço quando a administração é seria , como por exemplo no caso da Azul ... falei da Azul e não da Azul-Trip ... pois ainda não formei minha opinião .
Não se esqueçam que, qndo a GOL chegou, tudo era lindo pra todo mundo, principalmente aos usuários. A empresa cresce, tudo muda.
A AZUL hoje é uma GOL no seu início, ou vcs ainda vivem com a Alice no País das Maravilhas e acham que a AZUL vai ser essa "super" empresa que todo mundo se ilude para sempre??? Pergunte a quem trabalha lá pra ver se ela é assim...
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet, voce trabalha lá na tartaruga, portanto sua opinião é suspeita! E aí te conto uma coisa, toda vez que voei GOL, foram extremos, ou SUPER BEM ATENDIDO ou PESSIMAMENTE ATENDIDO! É o tipo de empresa, que até por levar muito tempo taxiando... eu já opto por outra, sem falar nas tarifas astronomicas e todas dores de cabeça em minhas ultimas viagens, a TAM não é santa! Hoje para se voar no Brasil, pelo conjunto SERVIÇO - CONFORTO - AVIÃO - TARIFA, é Azul e não há o que se discutir quando se põe na balança, minha segunda opçaõ SÓ PELA TARIFA era a Webjegue, mas aí a tartaruguinha foi lá e engoliu a ervilha! Ferrou!
Você tem razão quando diz que empresa quando cresce muda, as vezes muda pra melhor, quem conheceu a TRIP 2007/2008 para a TRIP 2010 ATÉ 2012 meu amigo o atendimento foi melhorado 500%! Agora TAM pior do pais voce exagerou...
Você tem razão quando diz que empresa quando cresce muda, as vezes muda pra melhor, quem conheceu a TRIP 2007/2008 para a TRIP 2010 ATÉ 2012 meu amigo o atendimento foi melhorado 500%! Agora TAM pior do pais voce exagerou...