http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/ ... finalistas
Obs: podem votar quantas vezes quiserem!

Moderador: Moderadores
Acho que você está enganado! Temos que valorizar aqui dentro porque aqui é ignorado, na França ele é aclamado!Juliedson escreveu:Temos que valorizar esse homem pelo menos em nosso país. Infelizmente lá fora é solenemente ignorado.
Amigo Schroeder, vc se esqueceu de citar a JOELMA, o LUAN SANTANA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkschroeder escreveu:... dei uma olhadinha lá no site do SBT e faz tempo que não dou boas risadas , alias , eu me rachei de tanto rir pois encontrei PEROLAS entre os eleitos ... Fernando Collor , Amado Batista , Romario , Michel Teló , RR Soares + Waldomiro Santiago + Silas Malafaia + Edir Macedo ... futuros canonizaveis por sua santidade ...... Neymar , Dercy Gonçalves .... realmente faz muito tempo que não rio tanto ...
Exatamente. Os americanos é que ignoram solenemente o Santos-Dumont, mas até mesmo lá tem gente que contesta os Wrigths. Na França, Santos-Dumont é considerado herói e o verdadeiro pioneiro da aviação.AB3 escreveu:Acho que você está enganado! Temos que valorizar aqui dentro porque aqui é ignorado, na França ele é aclamado!Juliedson escreveu:Temos que valorizar esse homem pelo menos em nosso país. Infelizmente lá fora é solenemente ignorado.
eba!Jet Airways escreveu:E deu Santos Dumont =)