Consegui a foto com um amigo, Marco Zarco!

Moderador: Moderadores
Vish...rs..AB3 escreveu:E vem aí TRIP SAINDO DO ARMARIO, um ATR rosa da TRIP rs
Então Afonso, na verdade a foto não é do Marco, apenas foi postado pelo mesmo no facebook para ser vista. O autor é desconhecido, não sei se realmente a foto é de Solange Galante.Afonso escreveu:Se eu não estou enganado é da Solange Galante a foto.
El avión ya se ha ganado un apodo, incluso antes de entrar en el bucle de la línea aérea Azul. "Azul Restart" zuada la banda más de Brasil.PZDC8 escreveu:Es una belleza!!!... Nostalgia de Braniff Calder y Ecuatoriana de Aviación.
Cesar Guernieri!!! Parabéns!!!airfernando escreveu:Olá pessoal,
Sou o autor da pintura, rsrsrs. Na verdade sempre fui entusiasta e visitante diário do Aeroforum há muito tempo, mas quase sempre fui um "anônimo".
Estou feliz em ver toda esse repercussão, e concordo que o Braniff lembra muito mesmo. A primeira vez que o vi foi numa matéria da Flap chamada "Eles não voam mais". Sinceramente não lembrei dele quando fiz o desenho, mas de repente pode ter vindo alguma inspiração vinda do subconsciente, vai saber! Eu fiz esse desenho tão rápido que pouca gente acredita.
Arte é isso, é lembrar de alguma coisa, gerar discussão, pontos de vista. Mas falar em Restart... aí não né... força a amizade!!!! Rsrsrsrs
Novidades sobre a entrega oficial informarei a vocês, apesar que - falando em aviação - vocês sempre estão a frente.
Abraços a todos