Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
denisar
PC
PC
Mensagens: 340
Registrado em: Sáb Fev 05, 2005 21:37
Localização: São Paulo - SP

Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por denisar »

Dilma conversa com Boeing para adquirir um novo avião presidencial :yesyes:

A presidente Dilma Rousseff está em conversas com a Boeing para adquirir um novo avião presidencial, disseram quatro fontes à Reuters, sinalizando uma entrada maior para a fabricante norte-americana em um dos maiores mercados emergentes do mundo.

Dilma quer um avião maior, mais consistente com o crescente poderio político e econômico do Brasil, e está avaliando a compra de um Boeing 747
similar ao Air Force One, aeronave usada pelo presidente dos Estados Unidos, disseram as fontes sob condição de anonimato.

Atualmente, Dilma usa um Airbus A319, que foi comprado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2004. No entanto, a aeronave é incapaz de realizar longos percursos e teve de realizar duas paradas para abastecimento durante a viagem da presidente à Índia, em março, disseram as fontes.

"Presidentes brasileiros irão viajar à Índia e à China uma vez por ano todos os anos a partir de agora, e não devemos ter que fazer paradas como esta", disse uma das fontes.


Outra fonte disse que a opção pela Boeing era a única sendo seriamente analisada por Dilma.

Se a compra for realizada, será uma vitória simbólica nos esforços da Boeing de ganhar mercado na maior economia da América Latina e a sexta do mundo. A questão ganhou urgência já que os tradicionais mercados da companhia nos Estados Unidos e na Europa apresentam baixas previsões de crescimento. :yeah:

Fonte: Brian Winter -> Reuters
Kavalos
PC
PC
Mensagens: 179
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 11:07

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por Kavalos »

ESSA TERRORISTA TÁ MUITO CHIQUE.QUE VERGONHA!!!
AÍ "TEM COISA",E PELO JEITO É BEM GRANDE.
GILBERTO KAVALOS - POA
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por SBLO »

Se a Dilma fosse do PSDB, já estariam pedindo o impeachement dela!!!! :Muro:

Será que mais uma vez vamos ver essa farra com nosso suado dinheiro sendo jogado no esgoto e não vamos fazer nada???

A resposta é sim, porque isso não interessa para a maioria do povo, que está se fartando e lambendo os beiços com essas bolsas-esmolas que o governo lhes dá, pois já diziam os romanos de antigamente que é só dar pão e circo para o povo, para mantê-los submissos à sua vontade.... :twisted:

Cada vez mais, eu acredito menos nesse país de mmerda :pain: .... :rant: :rant: :rant:
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
José Paulo
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 645
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 16:50

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por José Paulo »

Um B767-200LR a gente até poderia aceitar, sob protesto, mas até poderia.
Um B747 é muita extravagância. É fora do racional.
Porém a notícia tem outro enfoque: a Boeing. Como estará para ela a crise econômica na Europa e U.S. em termos de mercado?
Avatar do usuário
Tico
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 22:17

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por Tico »

Era pra eu tb estar indignado mas vou confessar. Acho que a letargia já me atingiu. Já cansei de fazer minha parte divulgando campanhas anti corrupção na internet, indo a protestos contra o desperdício do $ público na Av. Paulista, enfim, já fiz de tudo. Infelizmente nada disso importa. Aqui é o país do samba, da cachaça, do futebol. Como eu não gosto de nenhuma das 3 coisas meu pensamento agora é: Que diabos eu ainda estou fazendo nessa desgraça de pseudo nação? Confesso que quando a economia ganhou força eu fiquei esperançoso de que alguma coisa ia mudar, que as pessoas iam aprender a exercer sua cidadania, mas não, foi só uma luz, que rapidamente se apagou. Como podemos exigir seriedade de políticos se elegemos tiriricas, romários e cia ltda pra guiar essa nação? Peço a Deus todos os dias pra me dar uma oportunidade de sair daqui. Amém. Torço pra nossa copa ser um fiasco logístico para quem sabe percebermos de que temos muito pra resolver antes de fazer festa, mas acredito que nossa vitória já esteja até comprada, e vai ser mais uma década perdida de gente conformada com um título de futebol.
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 605
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
Localização: Alegrete, RS

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

SBLO escreveu:Se a Dilma fosse do PSDB, já estariam pedindo o impeachement dela!!!! :Muro:

Será que mais uma vez vamos ver essa farra com nosso suado dinheiro sendo jogado no esgoto e não vamos fazer nada???

A resposta é sim, porque isso não interessa para a maioria do povo, que está se fartando e lambendo os beiços com essas bolsas-esmolas que o governo lhes dá, pois já diziam os romanos de antigamente que é só dar pão e circo para o povo, para mantê-los submissos à sua vontade.... :twisted:

Cada vez mais, eu acredito menos nesse país de mmerda :pain: .... :rant: :rant: :rant:
Políticos no Brasil tem dois comportamentos, tipo camaleônico: situação, de direita e oposição, de esquerda...
Já viram políticos mais contraditórios que estes petistas da situação? Lula não não sabia de nada da roubalheira que estava acontecendo, tirou o dele da reta (se fosse oposição, meteria o pau e iria querer impeachement já) e Dilma, a maior capitalista de todos até então, se dizendo partidária dos trabalhadores. Brasil, mostra tuas garras...
Kavalos
PC
PC
Mensagens: 179
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 11:07

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por Kavalos »

É amigos...Um dos problemas deste país,são os partidos da " base de apoio ".
Significado: "APOIO NO DINHEIRO OFERECIDO"
A corrupção no brasil aumentou ainda mais,com a criação deste monte de partidinhos,que ficam em cima do muro,esperando por quem dá mais, para apoiar um ou outro grupo.
GILBERTO KAVALOS - POA
Becker
PC
PC
Mensagens: 294
Registrado em: Qua Jul 23, 2008 21:17
Localização: Canoas- R S

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por Becker »

José Paulo escreveu:Um B767-200LR a gente até poderia aceitar, sob protesto, mas até poderia.
Um B747 é muita extravagância. É fora do racional.
Porém a notícia tem outro enfoque: a Boeing. Como estará para ela a crise econômica na Europa e U.S. em termos de mercado?
Será que não tem um cheiro de F18???????????????????
José Paulo
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 645
Registrado em: Sáb Set 26, 2009 16:50

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por José Paulo »

Becker escreveu:Será que não tem um cheiro de F18???????????????????
Na minha opinião, CERTAMENTE:
"Compre um lote de F-18 e ganhe um 747 de brinde".
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por AB3 »

José Paulo escreveu:
Becker escreveu:Será que não tem um cheiro de F18???????????????????
Na minha opinião, CERTAMENTE:
"Compre um lote de F-18 e ganhe um 747 de brinde".
Ah concerteza!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
unhoeflich
PC
PC
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Mar 06, 2010 01:14
Localização: LHBP, SBFL

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por unhoeflich »

nem adianta se indignar com brasil, corrupcao, politica, isso nunca vai mudar, tem eh que aproveitar pra ver o 747 voando, eh oq nos cabe a fazer como meros cidadaos sem nenhum poder para mudar o destino do nosso pais, pois lembrem-se, pra cada 1 pessoa que sabe em quem vota, existem outras 10, fazendo 10 filhos, que nao sabem nem oq estao fazendo.
stored at SBFL
adenilson707
PP
PP
Mensagens: 83
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 13:45
Localização: Salvador-BA

Re: Dilma conversa com Boeing para adquirir o seu B-747

Mensagem por adenilson707 »

eles podem...

Se comprarem, quero ver em SSA pousando/decolando/taxiando o Jumbo.

P.S: Bem eu queria que os caças fossem Sukhoi SU-35. Bota no bolso o F-18 e ainda tinha trasferência TOTAL de tecnologia.

Tenho uma Flap que fala dele.
"Não dizem que o céu não tem fim? Te afirmo, não tem." - Varig

Quando um avião da Panair está chegando em qualquer aeroporto do mundo, é a própria bandeira do Brasil que tremula em terras distantes
Responder