Informo aos spotters de POA e demais:
Em momento único, estará na manhã de sábado, o mais novo Boeing 737-800 da frota da GOL, realizando o vôo 1750 (CGH-POA) e decolando no vôo 1719 (POA-CGH).
POA: PR-GIC em POA nesse sábado cedinho!!!!!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Cheguei hoje para assumir o turno e ele estava no box 23 aguardando para iniciar o push back. Consegui fotografá-lo antes do táxi.
Está pernoitando aqui em CGH hoje.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
- Marcelo Areias
- MASTER

Amigos,
Curiosamente hoje estou em São Paulo (quem me conhece sabe que moro em Santos) e ao passar por CGH vi a bela decolagem do PR-GIC com linda curva a esqueda (operando decolagem pela 35) mas estranhei o fato do 800 utilizar praticamente toda a pista de CGH (saiu nos últimos metros mesmo).
Um grande abraço,
Marcelo Areias
Curiosamente hoje estou em São Paulo (quem me conhece sabe que moro em Santos) e ao passar por CGH vi a bela decolagem do PR-GIC com linda curva a esqueda (operando decolagem pela 35) mas estranhei o fato do 800 utilizar praticamente toda a pista de CGH (saiu nos últimos metros mesmo).
Um grande abraço,
Marcelo Areias
-
Anonymous
Vem pra CWB
Alguém sabe me dizer se ele vem pra CWB?
Ou como eu poderia descobri isso?
bjs Grace
Ou como eu poderia descobri isso?
bjs Grace
-
Anonymous
Marcelo, dia 30/01/05 decolei de CGH no -800 PR-GOJ e realmente comeu toda a pista.Marcelo Areias escreveu:Amigos,
Um grande abraço,
Marcelo Areias
No pouso dia 31/01/05 no -800 PR-GOP também comeu toda pista.
Abraços,
-
Anonymous
[quote="Batagim"][quote="Marcelo Areias"]Amigos,
Um grande abraço,
Marcelo Areias[/quote]
Marcelo, dia 30/01/05 decolei de CGH no -800 PR-GOJ e realmente comeu toda a pista.
Abraços,[/quote]
QUAL ERA SEU DESTINO BAGATIM?
Um grande abraço,
Marcelo Areias[/quote]
Marcelo, dia 30/01/05 decolei de CGH no -800 PR-GOJ e realmente comeu toda a pista.
Abraços,[/quote]
QUAL ERA SEU DESTINO BAGATIM?