Apesar de nosso amigo Laranjeira ter sido expulso do forúm sem a mínima justificativa do nosso amigo Fábio Fonseca eu vim intermediar esse furo de reportagem, afinal o fórum não pode perder com algumas atitudes que já foram discutidas mas só vieram a piorar. (tou me comprometendo? pega nada.. to aqui pra salvar a qualidade do fórum)
Seguem as fotos:
Pouso
Taxiando
Detalhe
O fórum não vai perder os furos.. e aqui tá mais um exclusivo!
CONFORME FALEI COM VC VIA MSN, SOLICITO EVITAR TEXTOS QUE POSSAM GERAR DISCUSSÕES DESNECESSÁRIAS NO AEROFÓRUM, PRINCIPALMENTE CITANDO NOMES DE PESSOAS QUE NÃO FAÇAM PARTE DO AEROFÓRUM.
ESTEJA LIVRE PARA POSTAR FOTOS DOS SEUS AMIGOS, ENTRETANTO EVITE ACUSAÇÕES E DISCUSSÕES.
Não acho "desnecessário" o nosso amigo Kadu justificar o motivo de não ser o próprio autor das fotos (muito boas por sinal) que as está postando nesse fórum "público". Acredito que o Kadu tenha citado mais esse episódio como referência ao companheiro que foi expulso, e serviu também de informação pois eu não sabia de MAIS esse episódio.
By the way, parabéns ao Fabio LARANJEIRA pelas fotos.
Para seu conhecimento o AeroFórum NÃO é público. É um espaço restrito, para usuários cadastrados e em conformidade com as regras.
A pessoa que o Kadu mencionou esteve em desconformidade com as regras em diversas vezes, e foi avisado, mantendo sua posição. Foi descadastrado, de acordo com a decisão dos moderadores.
E finalmente, o Kadu liberou sua senha para que outras pessoas, que não tem cadastro no AeroFórum, acessem o mesmo.
Bruno e demais, o AeroFórum é um espaço em que existem regras e antes de emitir opiniões pessoais (sem conhecimento dos fatos) em assuntos fora da aviação, pensem muito bem nas consequências.
A grande maioria dos usuários cadastrados não usam o espaço para emitir sua opinião em assuntos pessoais, e sim para aviação.
** EM TEMPO: TÓPICO BLOQUEADO, POIS O OBJETIVO É MOSTRAR AS IMAGENS DO PR-GIC, E NÃO CRIAR MAIS ATRITO ENTRE AS PESSOAS.