[HOT PHOTO] PR-GIC em CGH by Laranjeira

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[HOT PHOTO] PR-GIC em CGH by Laranjeira

Mensagem por Anonymous »

Pessoal..

Apesar de nosso amigo Laranjeira ter sido expulso do forúm sem a mínima justificativa do nosso amigo Fábio Fonseca eu vim intermediar esse furo de reportagem, afinal o fórum não pode perder com algumas atitudes que já foram discutidas mas só vieram a piorar. (tou me comprometendo? pega nada.. to aqui pra salvar a qualidade do fórum)

Seguem as fotos:

Pouso
Imagem

Taxiando
Imagem

Detalhe
Imagem

O fórum não vai perder os furos.. e aqui tá mais um exclusivo!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ah e outra coisa.. quem descobrir uma "diferença" ganha um pirulito
CORSARIO 2402
MULTI
MULTI
Mensagens: 469
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 20:52
Localização: RECIFE

Mensagem por CORSARIO 2402 »

KADU

WWW.GOL.COM ........ :twisted: :twisted:

EHEHEHEHEH

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

RAFAEL CRUZ - SBRF escreveu:KADU

WWW.GOL.COM ........ :twisted: :twisted:

EHEHEHEHEH

SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
www.VOEgol.com hehehehehe mas aceertou.. dentro de 437 dias seu pirulito chega ae!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Parabens ao Fabio, otimas fotos. Sempre registrando todos os movimentos, inclusive da laranjinha.

Abracao Fabio e valeu Kadu por mostrar pra a agente.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9736
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

PREZADO KADU.

CONFORME FALEI COM VC VIA MSN, SOLICITO EVITAR TEXTOS QUE POSSAM GERAR DISCUSSÕES DESNECESSÁRIAS NO AEROFÓRUM, PRINCIPALMENTE CITANDO NOMES DE PESSOAS QUE NÃO FAÇAM PARTE DO AEROFÓRUM.

ESTEJA LIVRE PARA POSTAR FOTOS DOS SEUS AMIGOS, ENTRETANTO EVITE ACUSAÇÕES E DISCUSSÕES.

RECADOS EM PVT, POR FAVOR.

ESTEJA CIENTE DAS REGRAS.

SEM MAIS.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lindas fotos. Parabéns!

A diferença todos já notaram, inclusive eu ::: http://www.voegol.COM

Um grande abraço!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Prezado Fabio Luis Fonseca,

Não acho "desnecessário" o nosso amigo Kadu justificar o motivo de não ser o próprio autor das fotos (muito boas por sinal) que as está postando nesse fórum "público". Acredito que o Kadu tenha citado mais esse episódio como referência ao companheiro que foi expulso, e serviu também de informação pois eu não sabia de MAIS esse episódio.

By the way, parabéns ao Fabio LARANJEIRA pelas fotos. :wink:
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9736
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Prezado Bruno.

Para seu conhecimento o AeroFórum NÃO é público. É um espaço restrito, para usuários cadastrados e em conformidade com as regras.

A pessoa que o Kadu mencionou esteve em desconformidade com as regras em diversas vezes, e foi avisado, mantendo sua posição. Foi descadastrado, de acordo com a decisão dos moderadores.

E finalmente, o Kadu liberou sua senha para que outras pessoas, que não tem cadastro no AeroFórum, acessem o mesmo.

Bruno e demais, o AeroFórum é um espaço em que existem regras e antes de emitir opiniões pessoais (sem conhecimento dos fatos) em assuntos fora da aviação, pensem muito bem nas consequências.

A grande maioria dos usuários cadastrados não usam o espaço para emitir sua opinião em assuntos pessoais, e sim para aviação.

** EM TEMPO: TÓPICO BLOQUEADO, POIS O OBJETIVO É MOSTRAR AS IMAGENS DO PR-GIC, E NÃO CRIAR MAIS ATRITO ENTRE AS PESSOAS.

Sem mais.
Trancado