Ontem este Boeing 707 passou boa parte do dia no circuito de tráfego da Base Aérea de Canoas, assim como os dois Hércules !
Como trabalho em Canoas foi maravilhoso vê-los e ouvir seu ruído sobre a cidade. Quando voltei para POA o Boeing 707 passou sobre a BR-116 às 19h08 em aproximação final (toque e arremetida) para a pista 12 da BACO - sensacional !
Djalma!!!!
Estava na BACO também, conheci o Vinicius e o Amilton! Gente boa os caras!
Fiz umas fotos também: http://www.aeroentusiasta.com.br/posts/222" onclick="window.open(this.href);return false;
Legal, Zé. Os dois são grandes figuras. Teu blog foi citado em nota na página 2 do DC desta quinta-feira. Creditei a tua informação do voo curtíssimo do KC-137 da BACO para a SBPA. Amanhã te mando o pdf por e-mail. Sempre me escalo para as pautas na BACO, mas desta vez não deu. Quem mandou ser jornalista aeroentuasta!
Recebido e postado no blog! Valeu Djalma!
Depois mostra a matéria do AeroEntusiasta pro Amilton e pro Vinicius!!!!
O Amilton inclusive, no dia, me comentou que queria ler!!!
Abraços!