"POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

"POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB

Mensagem por CHARLES SBBR »

Antes de tudo: viram que coloquei "POSSÍVEIS" no título bem destacado para não me esculaxarem caso não ocorra, vou explicar porque.

A CVC nos meses de Junho/Julho/Agosto está lançando fretamentos entre Brasília/Bariloche/Brasília onde o aéreo será feito pela TAM ou Aerolineas Argentinas por isso a possibilidade de alguma anv da AR aparecer aqui em BSB.

Os dias previstos são: 25/06 - 02,09,16,23 e 30/07 - 06/08
Os horários previstos: BSB/BRC 19:30 ou 20:30 e BRC/BSB 08:00 ou 08:30

As aeronaves TAM previstas são A319/320. Não informa qual anv seria no caso da AR.

*Fonte CVC
Um abraço!!!
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Exatamente...
Os dias são esses segundo o orçamento que eu pedi, mas duvido que vá algum avião da AR...a CVC tem um acordo forte com a TAM...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Charles,

Eu aposto que estes vôos venham a ser operados com aeronaves da TAM, pois no passado a TAM realizou esses charters pra Bariloche. Mas quem sabe se de repente possa aparecer alguma aeronave da Aerolineas.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Herson
CMTE.
CMTE.

Re: "POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB

Mensagem por Herson »

CHARLES SBBR escreveu:Antes de tudo: viram que coloquei "POSSÍVEIS" no título bem destacado para não me esculaxarem caso não ocorra, vou explicar porque.

A CVC nos meses de Junho/Julho/Agosto está lançando fretamentos entre Brasília/Bariloche/Brasília onde o aéreo será feito pela TAM ou Aerolineas Argentinas por isso a possibilidade de alguma anv da AR aparecer aqui em BSB.

Os dias previstos são: 25/06 - 02,09,16,23 e 30/07 - 06/08
Os horários previstos: BSB/BRC 19:30 ou 20:30 e BRC/BSB 08:00 ou 08:30

As aeronaves TAM previstas são A319/320. Não informa qual anv seria no caso da AR.

*Fonte CVC
Esses vôos costumam ser operados pelos F100 da TAM. E costumam sair de REC, CNF, BSB, GRU e FLN, snme.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Os fretamentos para BRC da CVC em CNF são operados por F100 e A320. Geralmente atendem mais de uma cidade por exemplo REC-CNF-BRC ou similar.

Abraço
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Se aparecer algum da AR, deve ser "brega" ou 733.

Abs

Kleber
Imagem
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

É isso ae os fretamentos nacionais na baixa temporada são em F-100 e na alta a maioria e de A320.

Nos de BRC na tempoarada passada todos fora de A319/320.
Um abraço!!!
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Cmte Diego escreveu:Os fretamentos para BRC da CVC em CNF são operados por F100 e A320. Geralmente atendem mais de uma cidade por exemplo REC-CNF-BRC ou similar.

Abraço
Para BRC de F100 eu duvido...A única cidade do Brasil de onde o F100 pode sair e ir para BRC sem escalas é POA, pelo menos na ida...
No inverno os ventos de proa lá chegam a 80Kt facilmente (eu vi com os meus próprios olhos) e algumas vezes, mesmo saindo de POA, tem que fazer escala em EZE...
De REC e GRU normalmente saem A330, do resto do país A319 e alguns A320....
F100 só de POA...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Matheus escreveu:
Cmte Diego escreveu:Os fretamentos para BRC da CVC em CNF são operados por F100 e A320. Geralmente atendem mais de uma cidade por exemplo REC-CNF-BRC ou similar.

Abraço
Para BRC de F100 eu duvido...A única cidade do Brasil de onde o F100 pode sair e ir para BRC sem escalas é POA, pelo menos na ida...
No inverno os ventos de proa lá chegam a 80Kt facilmente (eu vi com os meus próprios olhos) e algumas vezes, mesmo saindo de POA, tem que fazer escala em EZE...
De REC e GRU normalmente saem A330, do resto do país A319 e alguns A320....
F100 só de POA...

Abraços

Matheus
Bom se tinha escala em POA eu não sei, mas saiu daqui fretamento pra BRC com F100 e A320.

Abraço
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Normalmente os fretamentos para BRC saem de POA, FLN, CWB, GRU, CNF, BSB, GIG e REC, isso pela CVC, têm mais os fretamentos da TAM viagens e da Gol que não sei qual é a operadora...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Responder