"POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
CHARLES SBBR
- MASTER

"POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB
Antes de tudo: viram que coloquei "POSSÍVEIS" no título bem destacado para não me esculaxarem caso não ocorra, vou explicar porque.
A CVC nos meses de Junho/Julho/Agosto está lançando fretamentos entre Brasília/Bariloche/Brasília onde o aéreo será feito pela TAM ou Aerolineas Argentinas por isso a possibilidade de alguma anv da AR aparecer aqui em BSB.
Os dias previstos são: 25/06 - 02,09,16,23 e 30/07 - 06/08
Os horários previstos: BSB/BRC 19:30 ou 20:30 e BRC/BSB 08:00 ou 08:30
As aeronaves TAM previstas são A319/320. Não informa qual anv seria no caso da AR.
*Fonte CVC
A CVC nos meses de Junho/Julho/Agosto está lançando fretamentos entre Brasília/Bariloche/Brasília onde o aéreo será feito pela TAM ou Aerolineas Argentinas por isso a possibilidade de alguma anv da AR aparecer aqui em BSB.
As aeronaves TAM previstas são A319/320. Não informa qual anv seria no caso da AR.
*Fonte CVC
Um abraço!!!
Exatamente...
Os dias são esses segundo o orçamento que eu pedi, mas duvido que vá algum avião da AR...a CVC tem um acordo forte com a TAM...
Abraços
Matheus
Os dias são esses segundo o orçamento que eu pedi, mas duvido que vá algum avião da AR...a CVC tem um acordo forte com a TAM...
Abraços
Matheus
My photos at A.net
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Re: "POSSÍVEIS" vôos da AR em BSB
Esses vôos costumam ser operados pelos F100 da TAM. E costumam sair de REC, CNF, BSB, GRU e FLN, snme.CHARLES SBBR escreveu:Antes de tudo: viram que coloquei "POSSÍVEIS" no título bem destacado para não me esculaxarem caso não ocorra, vou explicar porque.
*Fonte CVC
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Para BRC de F100 eu duvido...A única cidade do Brasil de onde o F100 pode sair e ir para BRC sem escalas é POA, pelo menos na ida...Cmte Diego escreveu:Os fretamentos para BRC da CVC em CNF são operados por F100 e A320. Geralmente atendem mais de uma cidade por exemplo REC-CNF-BRC ou similar.
Abraço
No inverno os ventos de proa lá chegam a 80Kt facilmente (eu vi com os meus próprios olhos) e algumas vezes, mesmo saindo de POA, tem que fazer escala em EZE...
De REC e GRU normalmente saem A330, do resto do país A319 e alguns A320....
F100 só de POA...
Abraços
Matheus
My photos at A.net
Bom se tinha escala em POA eu não sei, mas saiu daqui fretamento pra BRC com F100 e A320.Matheus escreveu:Para BRC de F100 eu duvido...A única cidade do Brasil de onde o F100 pode sair e ir para BRC sem escalas é POA, pelo menos na ida...Cmte Diego escreveu:Os fretamentos para BRC da CVC em CNF são operados por F100 e A320. Geralmente atendem mais de uma cidade por exemplo REC-CNF-BRC ou similar.
Abraço
No inverno os ventos de proa lá chegam a 80Kt facilmente (eu vi com os meus próprios olhos) e algumas vezes, mesmo saindo de POA, tem que fazer escala em EZE...
De REC e GRU normalmente saem A330, do resto do país A319 e alguns A320....
F100 só de POA...
Abraços
Matheus
Abraço
Normalmente os fretamentos para BRC saem de POA, FLN, CWB, GRU, CNF, BSB, GIG e REC, isso pela CVC, têm mais os fretamentos da TAM viagens e da Gol que não sei qual é a operadora...
Abraços
Matheus
Abraços
Matheus
My photos at A.net