SBGR 22.03.2012

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rodrigodurighello
MULTI
MULTI

SBGR 22.03.2012

Mensagem por rodrigodurighello »

Segue alguns registros novos para mim...Não vou colocar as fotos do 380 pois todo mundo ja deve ter enjoado de ver tantas fotos dele...

RIO
Imagem
Imagem

AUSTRAL
Imagem
Imagem

Abraços
Rubens
MULTI
MULTI

Re: SBGR 22.03.2012

Mensagem por Rubens »

Beleza Rodrigo, realmente o Rio e o Austral "atiçaram" a galera do morrinho!

Falar em morrinho, um grande abraço a você, ao Osmair, ao Marvin, ao Dalazen ( com uma bazuca), ao Benito Latorre, ao Pianaro ( com outra bazuca) , ao cms herbert, ao Alex Sandro, ao Abner, ao Fred, ao Matheus Obst, ao Luiz Fernando, ao Juan, ao Sato, (que não estava no morrinho mas estava em nossos corações, e aturando a galera ligando para ele para saber noticias do "Gordão" hehehe), ao pessoal de Floripa, de Curitiba, de Maringá e toda a rapaziada que estava lá mas não consegui gravar todos os nomes.

Como disse o Dalazen, o mais importante de tudo foi a oportunidade de conhecer novos amigos, rever os "velhos" amigos e dar muita risada! :yeah: :cheers:

Também não vou colocar as fotos do "gordão". As minhas ficaram iguais às do Marvin que já postou aqui, ( segura essa Marvin, rsrsrsrs) :cutuca:
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

Bonito Boeing 767 da Rio e lindo Embraer 190 da Austral !

:clap:
Francisco - CGR
Suporte Técnico
Suporte Técnico
Contato:

Mensagem por Francisco - CGR »

esse 67 da rio tah bom de tomar um banho hein! hehe
Viva para aprender, na aviação, aprenda para viver
--
AeroEntusiasta nas Redes Sociais:
Imagem AeroEntusiasta: http://www.twitter.com.br/AeroEntusiasta
Imagem AeroForum: http://www.twitter.com/AeroForum
Imagem AeroEntusiasta: http://www.facebook.com/aeroentusiasta
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Rubens escreveu:Beleza Rodrigo, realmente o Rio e o Austral "atiçaram" a galera do morrinho!

Falar em morrinho, um grande abraço a você, ao Osmair, ao Marvin, ao Dalazen ( com uma bazuca), ao Benito Latorre, ao Pianaro ( com outra bazuca) , ao cms herbert, ao Alex Sandro, ao Abner, ao Fred, ao Matheus Obst, ao Luiz Fernando, ao Juan, ao Sato, (que não estava no morrinho mas estava em nossos corações, e aturando a galera ligando para ele para saber noticias do "Gordão" hehehe), ao pessoal de Floripa, de Curitiba, de Maringá e toda a rapaziada que estava lá mas não consegui gravar todos os nomes.

Como disse o Dalazen, o mais importante de tudo foi a oportunidade de conhecer novos amigos, rever os "velhos" amigos e dar muita risada! :yeah: :cheers:

Também não vou colocar as fotos do "gordão". As minhas ficaram iguais às do Marvin que já postou aqui, ( segura essa Marvin, rsrsrsrs) :cutuca:
Pôxa, eu que o diga. Realmente valeu muito a pena. Poder rever o pessoal e conhecer o pessoal do fórum.
Ôôôô Durighelo, maravilha de fotos. Pena que não deu tempo de pegar a saída do Rio.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
rodrigodurighello
MULTI
MULTI

Mensagem por rodrigodurighello »

Valeu Rubens.....

Osmair foi uma pena mesmo você não ter conseguido ficar até o 767 da RIO sair pois não é sempre que ele está nesse horario...

Abraço a todos
MARVIN
PC
PC
Contato:

Mensagem por MARVIN »

Rubens escreveu:Beleza Rodrigo, realmente o Rio e o Austral "atiçaram" a galera do morrinho!

mestre Rubens, o dia que minhas fotos ficarem iguais as suas eu estarei realizado!!! :yeah: heheheh
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

MARVIN escreveu:
Rubens escreveu:
mestre Rubens, o dia que minhas fotos ficarem iguais as suas eu estarei realizado!!! :yeah: heheheh
E vice-versa, mestre :chicote: :(A): hehehehe
Abner
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Abner »

Belas!

mas esse embraer 190 ta lindo... :il:

Agora vi Rubens... :hahaha:

agora quando foi o An-225 em GRU eu estava lá... :hahaha:
Responder