oxe, um avião da Ecuatoriana com matrícula brasileira? PP-SFH. Vi isso no video 2 às 2:08
E no video 3, as 7:55, um DC-10 da mesma empresa com prefixo PP-SFB.
A Vasp recebeu A310 e repassou pra Equatoriana? Ao que me lembre, a saudosa azulzinha só tinha A300B2K e eu os vi e ouvi. E esse DC-10, a Vasp repassou?
Explicam isso ai. Que doido
"Não dizem que o céu não tem fim? Te afirmo, não tem." - Varig
Quando um avião da Panair está chegando em qualquer aeroporto do mundo, é a própria bandeira do Brasil que tremula em terras distantes
adenilson707 escreveu:oxe, um avião da Ecuatoriana com matrícula brasileira? PP-SFH. Vi isso no video 2 às 2:08
A Vasp recebeu A310 e repassou pra Equatoriana? Ao que me lembre, a saudosa azulzinha só tinha A300B2K e eu os vi e ouvi. E esse DC-10, a Vasp repassou?
Não foram repassados pela VSP, apenas eram matriculados no Brasil.
adenilson707 escreveu:oxe, um avião da Ecuatoriana com matrícula brasileira? PP-SFH. Vi isso no video 2 às 2:08
Não foram repassados pela VSP, apenas eram matriculados no Brasil.
Eram gatos! Matriculados no BRASIL, em nome da VASP e arrendados para ECUATORIANA, fins burlar a restrição de matricula ecuatoriana nos EUA! Assim veio o A310 PP-SFH que chegou a operar por 1 mês, vôos da VASP no Brasil, mas em pintura da ECUATORIANA. E o PP-SFB que sempre foi da Ecuatoriana e só teve o prefixo pintado para cumprir o gato.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;