RG2167 QUEBRA PARA-BRISA E ALTERNA GRU
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Marco SBCT
- MASTER

RG2167 QUEBRA PARA-BRISA E ALTERNA GRU
O RG 2167 de hoje 30-03-2005 IGU-CWB-GRU alternou por estar com um vidro quebrado segundo reporte do Cmte ao despacho Curitiba. Solicitou ao Centro FL230 e alternar GRU.
Também simultâneo o SL50?? chamou o Despacho POA que estava alternando p/ lá devido Caxias QGO, e perguntou dos PAX, e pelo jeito ia dar um atraso bom pois o Cmte deu uma chiada.
Também simultâneo o SL50?? chamou o Despacho POA que estava alternando p/ lá devido Caxias QGO, e perguntou dos PAX, e pelo jeito ia dar um atraso bom pois o Cmte deu uma chiada.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
Ql avião operou esse voo hj, e ql era o pob?
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Marco SBCT
- MASTER

Re: RG2167 QUEBRA PARA-BRISA E ALTERNA GRU
Exatamente. Pousou em POA o RG 5050 (nao sei a matricula), procedente de CGH, devido CXJ estar QGO. Decolou para CGH no RG 9821 e os passageiros foram a Caxias do Sul, de onibus.Marco SBCT escreveu:Também simultâneo o SL50?? chamou o Despacho POA que estava alternando p/ lá devido Caxias QGO, e perguntou dos PAX, e pelo jeito ia dar um atraso bom pois o Cmte deu uma chiada.
-
Anonymous
Não entendi nada o voo com destino a GRU alternou GRUMarco SBCT escreveu:O RG 2167 de hoje 30-03-2005 IGU-CWB-GRU alternou por estar com um vidro quebrado segundo reporte do Cmte ao despacho Curitiba. Solicitou ao Centro FL230 e alternar GRU.
Alternou GRU cancelando o pouso em CWB.PP-VJW escreveu:Não entendi nada o voo com destino a GRU alternou GRUMarco SBCT escreveu:O RG 2167 de hoje 30-03-2005 IGU-CWB-GRU alternou por estar com um vidro quebrado segundo reporte do Cmte ao despacho Curitiba. Solicitou ao Centro FL230 e alternar GRU.
SDS
Senhores, o avião em questão foi o PP-VPW. Foi inclusive montada uma "força tarefa" para a realocação dos passageiros que estava fazendo IGU-CWB, e ainda tinhamos pax com conexão em Curitiba para POA e FLN. Para CWB pegamos o VNT que estava escalado para fazer justamente o 8630 que seria feito pelo VPW. O VNT fez bate e volta Curitiba trazendo alguns pax também e assumindo o 2240. Como o VNT iria chegar mais tarde, pegamos o VTO que estava pernoitando em GRU para sair com o 2240 no horário!!! Corremos e deu tudo certo!! Os passageiros para POA e FLN foram acomodados nos vôos saindo direto de GRU. Veio de Curitba mais um extra com o SLW para trazer passageiros também. O 8630 saiu então com o VOT.
Abraços
Abraços
-
carlos oliveira
- PC

8)atairlines escreveu:o que é QGO?
Oi atairlines !
Parabéns pela humildade, é assim que se faz.
Antigamente havia o CÓDIGO Q , era uma lista de informações em apenas tres letras para simplificar, mais fácil de escrever.
ex.: QGO - campo fechado dvd cond. meteorológicas
QTR - hora certa = qual é a hora certa ? (pode informar o QTR?)
pode usar na fonia.
Se alguem puder complementar algo mais......
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Nas CNTP é fácil ser "operações"
Prezado gonçalves:
Eu tive um professor de física que dizia: "Nas cntp (condições normais de temperatura e pressão) é tudo fácil.
Pois eu digo: quando muda as ctp é que o bicho pega. Ser "operações" nesta hora não é mole! Buscar avião, tripulação, ajeitar passageiro em vôos alternativos, cuidar o horário, etc. É dose prá leão
Parabéns por mais este leão diário morto
Um abraço e até mais...
Eu tive um professor de física que dizia: "Nas cntp (condições normais de temperatura e pressão) é tudo fácil.
Pois eu digo: quando muda as ctp é que o bicho pega. Ser "operações" nesta hora não é mole! Buscar avião, tripulação, ajeitar passageiro em vôos alternativos, cuidar o horário, etc. É dose prá leão
Parabéns por mais este leão diário morto
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Fala jambock!! Faço das suas, as minhas palavras!! Eu ADORO estar na parte de "operações", e realmente temos que ser muito humildes para tratar com nossos passageiros. Hoje o VOI deu um problema no motor dois e retornou duas vezes de taxi no 8922 GRU-SCL. Infelizmente na segunda vez foi decretado o pernoite. Fiquei muito triste por que estive atendendo os passageiros a noite toda, e ainda consegui uma visão de dentro da cabine no momento do acionamento do motor em um dos testes. Fiquei mais triste ainda, mais ainda por ter sido um 767, avião que eu tanto gosto e tanto vôo no FS!!
Abraços
Abraços