só tem eu e a loverbyaircraft de mulheres aqui???
Moderador: Moderadores
Não só em Londrina Prof. Jonas, hehehe aliais o dilema terminar Direito ou seguir carreira na Aviação me vêm deixando em dúvida há algum tempo, se eu não fosse uma bomba em matemática faria engenharia que acho tem mais a ver com Aviação e acho que abre grande leque na área.Constellation escreveu:Caros,
Parece que LDB tem uma tendência de reunir pessoal da área do Direito, pois aqui temos eu, o Emerson e a Denise. Aqui é o Departamento Jurídico do Aerofórum, hahahhaha
Grande abraço.
Amigos:Aero Boero 115 escreveu:Não é muito fácil conciliar o Direito com a Avição porque grande parte do pessoal do Direito não enxerga a possibilidade de conciliar as duas áreas. O pessoal fica muito restrito ao de sempre: Civil, Penal, Trabalhista, Tributário. Tem muita coisa que pode ser discutida dentro da Aviação e que envolve o Direito, mas infelizmente muita gente não enxerga. É por isso que é importante estudar e tentar unir as duas áreas e mostrar tanto pra comunidade jurídica, como para a comunidade aeronáutica o quanto as duas áreas têm tudo a ver. Fica a dica!!!