Apresentação

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Aero Boero 115
PP
PP

Re: Apresentação

Mensagem por Aero Boero 115 »

hehehehe...isso mesmo!!! se tiver mais alguma, manifestem-se!!! :clap:
só tem eu e a loverbyaircraft de mulheres aqui???
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Por enquanto sim!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
SBRJ
PC
PC

Mensagem por SBRJ »

Constellation escreveu:Caros,

Parece que LDB tem uma tendência de reunir pessoal da área do Direito, pois aqui temos eu, o Emerson e a Denise. Aqui é o Departamento Jurídico do Aerofórum, hahahhaha

Grande abraço.
Não só em Londrina Prof. Jonas, hehehe aliais o dilema terminar Direito ou seguir carreira na Aviação me vêm deixando em dúvida há algum tempo, se eu não fosse uma bomba em matemática faria engenharia que acho tem mais a ver com Aviação e acho que abre grande leque na área.
Que bom que elas tem cada vez mais interesse pelas máquinas voadoras, seja bem-vinda!
Abçs!
Aero Boero 115
PP
PP

Não é muito fácil conciliar o Direito com a Avição porque grande parte do pessoal do Direito não enxerga a possibilidade de conciliar as duas áreas. O pessoal fica muito restrito ao de sempre: Civil, Penal, Trabalhista, Tributário. Tem muita coisa que pode ser discutida dentro da Aviação e que envolve o Direito, mas infelizmente muita gente não enxerga. É por isso que é importante estudar e tentar unir as duas áreas e mostrar tanto pra comunidade jurídica, como para a comunidade aeronáutica o quanto as duas áreas têm tudo a ver. Fica a dica!!!
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Aero Boero 115 escreveu:Não é muito fácil conciliar o Direito com a Avição porque grande parte do pessoal do Direito não enxerga a possibilidade de conciliar as duas áreas. O pessoal fica muito restrito ao de sempre: Civil, Penal, Trabalhista, Tributário. Tem muita coisa que pode ser discutida dentro da Aviação e que envolve o Direito, mas infelizmente muita gente não enxerga. É por isso que é importante estudar e tentar unir as duas áreas e mostrar tanto pra comunidade jurídica, como para a comunidade aeronáutica o quanto as duas áreas têm tudo a ver. Fica a dica!!!
Amigos:

Recomendo o curso de especialização em direito aeronáutico da SBDA - Sociedade Brasileira de Direito Aeroespacial, ministrado no RJ.

Fiz em 2006 e tinha duração de 3 semanas.

Em 2007 fiz uma especialização em Buenos Aires, tb na área do direito aeronáutico, promovido pela ALADA - Associación Latino Americana de Derecho Aeronáutico y Espacial.

http://www.alada.org" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços,

Marcelo Magalhães
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Welcome on board Denise...enjoy your flight.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Aero Boero 115
PP
PP

Poxa, Marcelo...que legal!!! Eu estava atrás de um curso de especialização em Direito Aeronáutico, mas atualmente não tem nenhum no Brasil. Esse que vc fez em Buenos Aires parece ser muito bom!!! Se vc tiver mais informações, poste aqui.
Responder