Olá,
Alguem poderia me dizer as informações completas das operações das aeronaves cargueiras, me dizem, se souberem, o seguinte:
- que dias da semana q eles operam
- há q horas q eles operam
- quais cias q operam em POA
- com q aeronaves q a cia operam (B767, B727, etc)
Gostaria de saber pois no hotran da INFRAERO ñ tem os voos da Florida West e tambem gostaria de saber por que os voos dos cargueiros internacionais q constam no hotran, chegam em POA em um horario muito diferente do que o descrito no hotran. Posso estar enganado quanto aos horarios do hotran e as chegadas dele em POA realmente, mas na maioria das vezes, eu notei q eles cehgaram em um horario bem diferente,
Obrigado e agradeço desde já !
Cargueiros em POA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Cargueiros em POA
Das que fazem a RPN, é possível saber na página do CGNA através dos RPL - Planos de Vôo Repetitivos. Das outras, a única forma que conheço é acompanhar no flightstats.
Os HOTRAN´s de vôos cargueiros, se vc estiver falando do que estou pensando, referem-se apenas a autorização de uma cia de fazer um vôo passando pelos aeroportos que aparecem na autorização mas a cia só passará pelos aeroportos que tiverem carga para embarcar ou desembarcar, é como se fosse uma escala facultativa.
Os HOTRAN´s de vôos cargueiros, se vc estiver falando do que estou pensando, referem-se apenas a autorização de uma cia de fazer um vôo passando pelos aeroportos que aparecem na autorização mas a cia só passará pelos aeroportos que tiverem carga para embarcar ou desembarcar, é como se fosse uma escala facultativa.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
-
Starliner
- MASTER

Prezados,
Vôo cargueiro:
Lllega quando llega, parte quando parte.
Starliner
Vôo cargueiro:
Lllega quando llega, parte quando parte.
Starliner
Starliner - GIG
Tem o Total B727 que pousa as 5h50 e decola 22h30, tem o jadlog ATR que pousa 4h40 e decola 21h30.
Tem os do Grupo LAN que "llega quando llega, parte quando parte."
Tem os do Grupo LAN que "llega quando llega, parte quando parte."