Incrivel a área destinada a manutenção da WEBJET, 2 motores CFM56-3 estocados ao "ceu aberto" em pleno Rio!!!
Sei que não é criação sua, muito pelo contrário, mas jorjão é um dos apelidos mais imbecis, idiotas que foi dado ao 727 por um outro fórum e difundido aos 4 ventos pela panela de fãs do staff... pobre e indefeso 727...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
AB3 escreveu:Incrivel a área destinada a manutenção da WEBJET, 2 motores CFM56-3 estocados ao "ceu aberto" em pleno Rio!!!
Sei que não é criação sua, muito pelo contrário, mas jorjão é um dos apelidos mais imbecis, idiotas que foi dado ao 727 por um outro fórum e difundido aos 4 ventos pela panela de fãs do staff... pobre e indefeso 727...
Caramba, você é ninja, não tinha reparado nesses motores lá...
AB3 escreveu:Incrivel a área destinada a manutenção da WEBJET, 2 motores CFM56-3 estocados ao "ceu aberto" em pleno Rio!!!
Caramba, você é ninja, não tinha reparado nesses motores lá...