Olá amigo,
Belo registro de imagens, hoje além das noticias escritas
a foto dá mais sustentação ao fato, hoje em qualquer
aniversario de uma empresa, pode olhar que vaí ter um
mural ou até mesmo um datashow mostranto o inicio de
alguma realização da empresa, e muitas vezes eles se
obrigam a procuram na internet alguma foto, e muitas
das vezes pode ser de alguem conhecido do meio de nós.
sds,
Moises Propp
Milke
O terraço está fechado em todos os sentidos. Primeiro barraram o acesso para a refroma, a mais de um ano e agora além de não termos mais acesso,o fecharam envidraçando-o.Ficou um pouco mais ruim para fotos quando for liberado.Bem que poderiam por basculantes, mas parece que o terminal será todo climatizado.Minha esperança era de que na parte superior do terminal não fosse cliamtizado, mas creio que vai ficar fechado sim.
Uiliam Hahn Biegelmeyer escreveu:Milke
O terraço está fechado em todos os sentidos. Primeiro barraram o acesso para a refroma, a mais de um ano e agora além de não termos mais acesso,o fecharam envidraçando-o.Ficou um pouco mais ruim para fotos quando for liberado.Bem que poderiam por basculantes, mas parece que o terminal será todo climatizado.Minha esperança era de que na parte superior do terminal não fosse cliamtizado, mas creio que vai ficar fechado sim.
mas que pena, belas fotos vida longa a Azul no Campo dos Bugres!!
Hoje pela manhã seria a apresentação oficial da empresa perante convidados e autoridades da cidade e região. Acontece um voo panorâmico e também novo banho de batismo, conforme fiquei sabendo.